Ivete Sangalo lamenta a morte do musicista e amigo Letieres Leite: ''Triste por sua partida''

Ivete Sangalo faz homenagem para o musicista, Letieres Leite, que fazia parte de sua banda

CARAS Digital Publicado quarta 27 outubro, 2021

Ivete Sangalo faz homenagem para o musicista, Letieres Leite, que fazia parte de sua banda
Ivete Sangalo lamenta a morte do musicista Letieres Leite - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo (49) usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 27, para lamentar a morte do musicista Letieres Leite.

No perfil do Instagram, a cantora relembrou lindos momentos com o artista que fez parte de sua banda e fez uma homenagem carinhosa.

"Meu amigo genial! @letieresleite. Só aprendi coisas maravilhosas convivendo com vc. A Deusa música nos uniu e me presenteou com essa alma linda que é a sua. Estou triste por sua partida", disse.

Na sequência, ela rasgou elogios para o talento do músico: "Não esquecerei jamais as inúmeras contribuições à música e à minha carreira, pois o seu talento é poderoso demais. Nossas viagens e nossos segredos. Te amo maestro, por tudo e por nossa amizade eterna. Siga em paz", concluiu.

Amigos e fãs de Veveta mandaram mensagens de carinho: "Que tristeza, curti muitos bares e momentos incríveis com ele na Copa da Alemanha, e claro em inúmeros shows seus que frequentei na vida", declarou Bruno De Luca; "Como eu me divertia com vocês… grande mestre!!!! Que legado! Meus pêsames minha tia", comentou Fran Gil.

CONFIRA A HOMENAGEM DE IVETE SANGALO:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 07:49:41 (403093).

Leia também

TV CARAS