Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Convivência

Ivete Sangalo fala sobre quarentena ao lado do marido: ''Às vezes o bicho pega''

Em bate-papo com Thais Fersoza, a cantora falou como está lidando com esse período de isolamento ao lado da família

CARAS Digital Publicado em 24/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h25

Ivete Sangalo fala sobre quarentena ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo fala sobre quarentena ao lado do marido - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo participou do canal do YouTube de Thais Fersoza e durante o bate-papo ela falou sobre como está lidando com o período de isolamento por causa da pandemia do coronavírus. 

A cantora explicou que seria leviano dizer que esse momento foi difícil para ela, já que vive uma realidade completamente diferente de muitas pessoas, mas ressaltou que está sendo um período para refletir. "Tem uma reflexão que é na dor. A pandemia é assustadora para todo mundo. Não é a mesma realidade para todo mundo", disse ela.

"Seria leviano dizer que a pandemia está sendo uma dificuldade pra mim. No meu ponto de vista, muito particular, muito íntimo eu levei para refletir que tipo de vida quero e preciso levar. Já tinha uns luxos de carreira. Já tinha uma carreira muito sólida e podia fazer minhas escolhas", completou.

Ivete ainda falou sobre como está sendo a relação com o maridoDaniel Cady, com quem tem três filhos: Marcelo, e as gêmeas, Marina e Helena. Ela sempre teve uma agenda muito agitada e agora tem a oportunidade de passar mais tempo ao lado do amado, e confessou que é um momento bastante diferente. 

"Tô experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou na estrada desde os 22 anos. Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Tá sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele", explicou.

"A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Até onde o outro está, até onde é uma presença física. Emocionalmente vamos trabalhando nossas melhorias como pessoa, casal, pais, amigos. E vamos lapidando! Nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise. Mas elas não destroem, só constroem", garantiu.

Vale lembrar que recentemente surgiram boatos de que Ivete e Daniel estavam com o casamento em crise, isso porque o casal surgiu na web sem as alianças. Pouco tempo depois eles surgiram na web dando um beijão apaixonado