Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LANÇAMENTO!

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata se juntam na música 'Tudo Bateu'

Tudo Bateu: parceria de Ivete Sangalo e Vanessa da Mata faz parte do projeto Onda Boa, da HBO Max

CARAS Digital Publicado em 28/01/2022, às 15h16

Ivete Sangalo e Vanessa da Mata juntas na faixa Tudo Bateu - Divulgação
Ivete Sangalo e Vanessa da Mata juntas na faixa Tudo Bateu - Divulgação

Ivete Sangalo (49) e Vanessa da Mata (45) se uniram na faixa Tudo Bateu, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

A música faz parte do projeto Onda Boa, da HBO Max, onde a baiana recebeu alguns amigos artistas em uma fazenda para comporem e fazerem canções juntos.

Veveta conta que durante o processo de composição já imaginava a amiga agregando com a sua voz. "Quando eu fiz essa música, tinha uma influência dela de composição, de melodias, umas intenções e eu pensei ‘isso me lembra, Vanessa’. A gente já queria cantar junto há muito tempo. Eu acho que o nosso encontro nesse momento reforça ainda a necessidade dele", disse.

Em uma live no Instagram, Vanessa comentou sobre a entrada da rainha do axé na escrita. "Eu fiquei muito feliz de você assumir isso de você compositora. É uma estreia muito interessante para a arte", elogiou.

No documentário mostra o encontro das artistas que se divertiram juntas. "Foi uma farra, fizemos um São João, as meninas apareceram", relatou Ivete. E Vanessa completou elogiou o primogênito, Marcelo (12): "Marcelo apareceu, um rapaz, de bigode e tocando muito bem", disparou.

Depois de Gloria Groove e Vanessa da Mata, a atração ainda irá receber Carlinhos Brown, Agnes Nunes e Iza.

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE TUDO BATEU