musica Gente como a gente!

Ivete Sangalo e Maisa Silva usam as redes sociais para pedir ingressos para Sandy e Junior

Artistas mostraram desejo de conferir retorno da dupla aos palcos

CARAS Digital Publicado quarta 27 março, 2019

Artistas mostraram desejo de conferir retorno da dupla aos palcos
Ivete Sangalo e Maisa Silva são fãs de Sandy e Junior - Reprodução/SBT

Assim como milhares de brasileiros que já garantiram os seus ingressos, e outros que ainda lutam por algumas entradas, a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Maisa Silva também estão ansiosas pela volta de Sandy e Junior aos palcos.

Nas redes sociais, as famosas recentemente se manifestaram sobre o assunto e divertiram os seus respectivos seguidores. Primeiro, foi a vez da rainha do axé divulgar um parceria que fez com a dupla em 2007. Na legenda do vídeo postado no Instagram, Ivete brincou com o sucesso que a volta dos filhos de Xororó está fazendo entre os fãs.

"Chegarei às 4 horas da manhã para pegar lugar na primeira fila do show. Gargarejo é meu nome. Amo vocês demais", escreveu a morena. Depois, foi a vez de Maisa divulgar um registro antigo do Programa Raul Gil no qual cantava um dos maiores hits de Sandy e Junior, a música Maria Chiquinha. "Quero ir no show, Sandy e Junior", pediu a estrela teen do SBT em seu Instagram.

Ao abrirem as vendas dos ingressos para a turnê Nossa História há alguns dias, Sandy e Junior viram os bilhetes se esgotarem em poucas horas nas principais capitais do país onde eles irão passar com o show especial. Por conta disso, os irmãos anunciaram duas apresentações extras para São Paulo e Rio de Janeiro.

Na pré-venda online, iniciada nesta quarta-feira, 27, as entradas acabaram em pouco tempo. Agora, resta a chance dos fãs conseguirem os seus lugares quando começar a venda geral, que será  partir da meia noite desta sexta-feira, 29 de março.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:23:02 (316337).

TV CARAS