Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantam juntas em Salvador

Após ficar uma semana de cama, Ivete reapareceu cheia de fôlego para cantar ao lado da amiga

CARAS Digital Publicado em 22/02/2014, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantam juntas em Salvador - Felipe Souto Maior/AgNews
Ivete Sangalo e Daniela Mercury cantam juntas em Salvador - Felipe Souto Maior/AgNews

Após passar a semana de cama, com gripe e febre, Ivete Sangalo reapareceu deslumbrante em Salvador na madrugada deste sábado, 22, ao lado da amiga Daniela Mercury. Juntas elas dividiram o palco e cantaram na festa Camarote da Rainha.

Faltando apenas cinco dias para o Carnaval, Daniela fez uma prévia de como será sua performance neste ano, quando homenageará os blocos Afros da Bahia como Ilê Aiyê, Malê Debalê e Muzenza. Daniela abriu a apresentação saudando Iansã, entidade do candomblé, cantando Oyá por Nós.

+ Relembre 10 músicas de Ivete Sangalo que fizeram sucesso no Carnaval

O repertório do show seguiu recheado de hits. Entre eles, sucessos do início da sua carreira, como Você Não Entende Nada, Os Mais Belos dos Belos, Swing da Cor e Canto da Cidade.

Que delícia estar aqui com vocês. Sejam bem vindos a essa farra abençoada. Vamos fazer o maior Carnaval do planeta”, disse Mercury para o público, emendando a canção Ê Carnaval.

+ Maquiador de Ivete Sangalo dá dica para o make não derreter no Carnaval

As cantoras se encontraram antes no camarim e colocaram o papo em dia. Malu Verçosa, namorada de Daniela, também entrou na rodinha e se divertiu com a dupla.