musica Política

Ivete Sangalo e Claudia Leitte somem das redes sociais após Anitta cobrar posicionamento político

As cantoras foram desafiadas pela funkeira para aderir ao movimento #EleNão

CARAS Digital Publicado terça 25 setembro, 2018

As cantoras foram desafiadas pela funkeira para aderir ao movimento #EleNão
Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Instagram / Reprodução

Anitta foi alvo de criticas nas últimas semanas por ter seguido um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro. Porém, somente após ter sido questionada pelos seus próprios fãs, a funkeira voltou atrás e declarou que não vota em candidato machista.

Enquanto a artista ainda se defendia nas redes, outras mulheres famosas aderiram a campanha #EleNão e fizeram do manifesto uma corrente, enquanto uma declarava apoio as minorias desafiava outras a se manifestarem. 

A cantora Daniela Mercury falou abertamente sobre o assunto e desafiou a ex-mulher de Thiago Magalhães a apoiar a luta contra o presidenciável. Pressionada, a cantora gravou um vídeo afirmando ser contra o deputado e aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.

O desafio foi lançado no domingo, 23, porém, até o presente momento nenhuma das duas cantoras se pronunciaram sobre o assunto. Nos últimos posts do perfil das duas há pedidos dos fãs para que haja posicionamento. "Porque a demora pra falar algo, Ivete?", "Está fazendo a doida, é? Cadê o ELENÃO? Na hora de ficar fazendo stores chamando pra seus blocos no carnaval você faz", "Oi sumida! Desapareceu das redes? Pinkmoney?", foram alguns dos comentários deixados no perfil delas. 

A última postagem da mãe das gêmeas Marina e Helena foi há 4 dias. Já a mãe de Rafael e Davi se contentou em publicar apenas um publipost.

 

Último acesso: 30 May 2020 - 15:23:32 (307234).