Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / CARNAVAL

Ivete Sangalo e Claudia Leitte entregam mais detalhes sobre a live do Carnaval

Ivete Sangalo e Claudia Leitte prometem animar o Carnaval com uma live especial neste sábado, 13

Natalia Queiroz Publicado em 12/02/2021, às 12h16 - Atualizado às 12h26

Ivete Sangalo e Claudia Leitte falam sobre live no Carnaval - Divulgação
Ivete Sangalo e Claudia Leitte falam sobre live no Carnaval - Divulgação

O Carnaval chegou, mas, dessa vez, nós teremos que curtir em casa. E, para comemorar, neste sábado, 13, Ivete Sangalo e Claudia Leittefarão uma live diretamente de Salvador.

Em coletiva de imprensa, as cantoras deram alguns detalhes da apresentação especial, que será transmitida pelo canal Multishow e nos canais das artistas no YouTube, a partir das 17h30.

O Trio: Ivete, Claudia e Você, foi inspirado em um conceito mais intimista, além do nome fazer alusão ao trio elétrico. Na conversa, elas comentaram sobre como surgir a ideia do projeto. "Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live", disse Ivete.

"A gente tem um roteiro, um modo de se comportar em cima do trio que é muito particular e na live vai ser igual. Vai ser a ideia do trio, de não parar! A pessoa vai ligar a televisão e não vai parar", completou.

Sobre o repertório, as cantoras falaram que irão relembrar o melhor do Carnaval e todos os hits de sucesso. "Vai ser muito gostoso. A gente está fazendo uma seleção para ver se mantém toda essa memória do Carnaval e sem tirar músicas do repertório. O mais importante é que, embora já soubesse que essa fluidez fosse acontecer, tem sido divertido ficar juntas, falar dos filhos, contar os casos, como um encontro muito importante. Não é um projeto como um negócio, é um projeto da vida da gente", declarou Veveta.

A loira ainda comentou que sempre que escuta Ivete cantando suas canções antigas, revive a sensação de estar em um trio elétrico. "Eu sinto o cheiro da avenida. Isso é muito incrível. A gente sente o cheiro do Carnaval quando canta".

Elas ainda revelaram que o figurino da transmissão irá deixar os fãs babando! "O trio elétrico já é um acontecimento sensacional. A gente vai ter um figurino conectado uma com a outra. Tudo vai ter uma conexão na live. Vamos fazer uma customização de roupas e vai ficar lindo".

A voz de Desembaça, também falou sobre o cancelamento da folia, por conta da pandemia do coronavírus. "Eu me preparei psicologicamente, mas meu coração ficou triste. Porque a gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel, no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente", afirmou.

E Ivete completou: "É para o bem da própria festa e do momento em que estamos vivendo, porque o Carnaval é uma grande aglomeração, então o recolhimento é necessário. É a nossa responsabilidade, a gente serve às pessoas com a nossa música e quer ver as pessoas seguras. Então precisamos ter essa".

Sobre o futuro do projeto, as celebridades revelaram que O Trio pode se tornar algo a mais."Acho que existe, sim, uma possibilidade grande disso virar um projeto com número x de shows, em determinados lugares. Acho que tem tudo para dar certo. Isso tudo, obviamente, depois da certeza e segurança que podemos seguir", e continuou: "A gente está pensado em um feat inédito, mas não é garantia. Essa ideia ainda não morreu dentro desse projeto. A gente está tentando achar uma música ou fazer uma música, mas não é certo".