musica Romance

Ivete Sangalo comemora 10 anos de união com Daniel Cady

Cantora usou as redes sociais para compartilhar uma romântica homenagem

CARAS Digital Publicado domingo 24 junho, 2018

Cantora usou as redes sociais para compartilhar uma romântica homenagem
Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo usou as redes sociais neste domingo, 24, para comemorar os dez anos de união ao lado do marido Daniel Cady.

Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto ao lado do eleito e fez uma romântica declaração no Instagram.

"Um dia desses, há 10 anos atrás eu encontrei você. Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hoje. Juntos, com tantos sonhos compartilhados. Não me vejo sem você, nem sem todas as lindas coisas que você me trouxe, em especial nossos filhos. A gente se conhece bem, né? Pois é isso que me intriga. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo papi. Você é uma onda! Quero caminhar sempre com você ao meu lado. Te amo muito. Feliz dia nosso", escreveu.

Os fãs lotaram os comentários com diversas mensagens carinhosas: "Plenitude no olhar, de quem sabe o que é amar e ser amado", disse um seguidor; "Toda felicidade do mundo para você", desejou outro; "Amor pra toda vida. Parabéns aos dois", ressaltou um leitor.

Os dois estão casados há 7 anos, mas estão juntos desde 2008. Eles são pais de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 4 meses.

Recentemente, a cantora usou o seu Instagram para mandar uma mensagem para Neymar Jr., após a vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica. "Tudo que nos fortalece e nos constrói mais sólidos é bem-vindo! Você é um campeão nato e ninguém pode lhe tirar isso. Sou sua fã e nossa família também. Vai com tudo que a gente está torcendo."

Confira:

Veja um resumo das principais notícias da semana

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:18:22 (303329).