Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo canta ao lado de Laura Pausini em Nova York

A cantora brasileira subiu ao palco do Madison Square Garden para gravar o DVD em comemoração aos 20 anos de carreira de Pausini

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 12h51 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h01

Ivete Sangalo canta ao lado de Laura Pausini em Nova York - Instagram/Reprodução
Ivete Sangalo canta ao lado de Laura Pausini em Nova York - Instagram/Reprodução

Ivete Sangalo cantou ao lado de Laura Pausini em Nova York na noite da última quinta-feira, 6.

As duas dividiram o palco do Madison Square Garden na gravação do DVD em comemoração aos vinte anos de carreira da cantora italiana, que ganhou destaque mundial após vencer o Festival de Sanremo na categoria "novos talentos".

"Acabei de cantar com ela. Como pode ser tão linda, tão talentosa, tão carinhosa , tudo junto ao mesmo tempo. Meu Deus, que noite!", disse Ivete após a apresentação no histórico estádio da Big Apple.

+ Laura Pausini fará participação especial em DVD de Alexandre Pires

A brasileira foi convidada para se juntar ao time de artistas internacionais para o grande show, incluindo Gloria Estefan, Biagio Antonacci,Miguel Bosé e o trio de tenores do Il Volo.

Ivete Sangalo no palco do Madison comigo é um sonho. Uma amiga que entende muito bem meu amor sincero para o Brasil”, contou Laura em nota.

Depois do show, Ivete pegou um avião direto para Luanda, em Angola, onde tem show marcado no sábado, 8 de março.