musica NOVIDADE

Ivete Sangalo assume o comando da edição especial do 'Música Boa Ao Vivo'

Ivete Sangalo revela que se inspira em Hebe Camargo, Faustão e Tiago Leifert para apresentar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo

Natalia Queiroz Publicado terça 13 julho, 2021

Ivete Sangalo revela que se inspira em Hebe Camargo, Faustão e Tiago Leifert para apresentar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo
Ivete Sangalo assume o comando do 'Música Boa Ao Vivo' - Rafa Mattei

Nesta terça-feira, 13, estreia a temporada especial do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que conta com a apresentação de ninguém menos que Ivete Sangalo (49).

Pela primeira vez, o programa será comandado diretamente da terra natal da cantora, a Bahia e conta com 12 exibições. Além de receber Gominho e Mari Gonzalez na transmissão ao vivo no Twitter e Facebook da emissora.

Para a estreia, Ivete recebe Pitty, Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha e Jau. E outros artistas também já estão confirmados como, Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes

Em entrevista coletiva, a artista falou sobre o convite para apresentar, as suas inspirações e como está sendo gravar no seu estado.

"Estou muito ansiosa, estamos todos como uma carência real de encontros. Fora que com relação ao público, o negócio está devastador para mim, não ter contato com fã. Isso nunca foi sentido assim e não é uma escolha”, disse.

A cantora comentou que foi ela quem abordou cada participação musical: "Participei da seleção dos convidados, claro, ninguém faz nada sozinho. Sou uma pessoa que me relaciono bem com todos os artistas. Na verdade, queríamos ter mais programas para chamar todo mundo, de verdade. Já estive no lugar de convidada, sei o quanto é importante. Vai ser uma super oportunidade de estar com o público mesmo virtualmente e nas redes sociais".

Questionada sobre as suas inspirações para apresentar a atração, Ivete revelou: "Me inspiro em Hebe Camargo (1929-2012), ela era ‘pau’. Sempre foi uma super inspiração. Dinâmica, cheia de energia, bem relacionada e uma mulher que na vivência dela sentia o que discursava, não era contraditório. Sempre foi muito honesta na sua comunicação". E ainda citou Faustão e Tiago Leifert: "Fausto Silva, que é uma potência na televisão. Como ele tira de letra o ao vivo, tanto que ficou 30 anos fazendo. Validando carreiras. Depois que a gente ia no programa de Fausto, como artista chegava à décima potência, por conta da validação dele. E Tiago Leifert, com quem já trabalhei e é ‘pau’ demais. Tem um compromisso, é organizado e carismático demais. Tudo que é colocado na mão dele, assume e bem. Mas o que não falta é inspiração, gente. Inclusive, de todo mundo que já apresentou o ‘Música Boa’, realmente assisti a todos. Comunicação é o dom do amor. É você olhar para quem está em casa e fazer o melhor”, declarou.

A baiana também rasgou elogios para os seus parceiros de palco, Gominho e Mari Gonzalez, que estão responsáveis pela interação maior com o público de casa: "Gominho é umz enciclopédia de música. E Mari tem essa comunicação fácil, gostosa. Lembrei que Mari Gonzalez já fez muito ‘stand in’ meu em comerciais no passado, para marcar luz e tal, quando eu não podia estar, olha que coisa", disparou ela.

Por fim, Ivete contou que está bem animada para a estreia: "Conto com a energia do programa e sou uma pessoa muito regida pelo momento. E vou cantar no programa, claro, que não me aguento. Sinto que essa estreia vai ser incontrolável de alegria, energia, que é o que desejamos levar para o público. Quero que o Multishow crie uma dependência da minha pessoa (risos). Estou eufórica", concluiu.

Vale lembrar que Música Boa Ao Vivo estreia nesta terça-feira, 13, às 20h30, no canal Multishow e na sequência no canal do Youtube da emissora.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 10:38:41 (394376).

Leia também

TV CARAS