Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Saudade!

Irmão de Marília Mendonça mostra estrela no céu e se declara para a cantora: ''Te amo, meu amor''

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, compartilha foto do céu e faz homenagem à cantora, que faleceu no dia 05 de novembro após acidente aéreo

CARAS Digital Publicado em 02/12/2021, às 08h36 - Atualizado às 13h10

Irmão de Marília Mendonça mostra estrela e lembra da cantora - Reprodução/Instagram
Irmão de Marília Mendonça mostra estrela e lembra da cantora - Reprodução/Instagram

Gustavo (20), irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021), fez uma declaração emocionante para a cantora nas redes sociais!

Na quarta-feira, 01, o cantor, que faz dupla com Dom Vitor, compartilhou uma linda foto do céu com uma única estrela, que para ele, é a irmã. 

A nossa eterna Rainha da Sofrência faleceu no dia 05 de novembro, aos 26 anos de idade, após queda de avião a caminho de um show na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

"Olha a estrelinha nossa acompanhando a viagem do maninho. Te amo, meu amor", escreveu ele na publicação nos Stories de seu Instagram.

Recentemente, Gustavo rebateu críticas dos fiscais de luto, que dispararam que ele estava 'bem feliz' após a morte da irmã. "Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem feliz, hein", disse a internauta. Ele fez questão de responder: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk".

Marília Mendonça foi a artista brasileira mais escutada de 2021

Marília Mendonça é eterna! A sertaneja liderou o ranking de artistas mais ouvidos de 2021. O Spotify divulgou a lista e a canção Troca de Calçada foi destaque entre as músicas mais escutadas do ano. Atualmente, todas as músicas do EP Patroas 3%, de Marília em parceria com Maiara (33) e Maraisa (33) estão no Top Músicas Brasil do Spotify. Esqueça-Me se for Capaz está em primeiro lugar, Todo Mundo Menos Você em 2° e Presepada em terceiro.

Na terça-feira, 30, a Lei Marília Mendonça foi aprovada pela comissão no Senado. Por unanimidade, a proposta pretende evitar acidentes aéreos envolvendo torres de energia, como aconteceu com a artista.

Confira:

Irmão de Marília faz homenagem à cantora ao exibir estrela no céu