Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Covid-19

Irmão de Cauan fala sobre estado de saúde do cantor: ''Paciente muito grave''

Internado após ser diagnosticado com coronavírus, irmão de Cauan desabafou sobre a saúde do músico

CARAS Digital Publicado em 20/08/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h16

Irmão de Cauan fala sobre estado de saúde do cantor - Reprodução/Instagram
Irmão de Cauan fala sobre estado de saúde do cantor - Reprodução/Instagram

O irmão do sertanejo Cauan, Fernando, participou do programa Encontro nesta quinta-feira, 20, e falou sobre o estado de saúde do músico, que está internado após complicações do novo coronavírus.

"O Cauan ainda é um paciente muito grave, depende de oxigenoterapia 24 horas por dia, não consegue ficar nem um minuto sequer sem oxigênio. Até para se alimentar, ele tira a máscara, mas tem que colocar o cateter, para que possa comer rapidinho. Graças a Deus houve uma discreta melhora na imagem tomográfica, que apresentava 75% de comprometimento no sábado, e na madrugada de terça-feira foi feita uma nova tomografia que apresentou 60 a 65% de comprometimento pulmonar. Os exames de laboratório têm se mantido estáveis, o que já é uma grande conquista", disse ele.

Ele ainda ressaltou que está ajudando o irmão psicologicamente: "Ele é uma pessoa muito ativa, sempre jogando futebol, fazendo shows, muito alto astral. E de uma hora para a outra está em um leito de UTI, não consegue se levantar nem para tomar banho".

Cleber, dupla com Cauan, também participou do programa e falou sobre o amigo: "Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia e isso me preocupou bastante. Falei: você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo."

No dia 7 de agosto, o músico apresentou febre e dores no corpo. Já no dia 12, ele precisou ser internado após confirmação da doença. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!