Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Entregou

Irmão da Anitta se pronuncia e rebate após levar bronca por entregar suposta doença da cantora

Renan Machado rebate internauta que relembrou bronca sobre doença de Anitta

CARAS Digital Publicado em 11/09/2019, às 19h31 - Atualizado às 19h32

Renan Machado e Anitta - Instagram/Reprodução
Renan Machado e Anitta - Instagram/Reprodução

Renan Machado, irmão de Anitta, está curtindo uns dias de descanso na Croácia, na companhia de sua mulher, Jeni Monteiro.

Mesmo de férias, ele não desliga das obrigações como um dos administradores da carreira da poderosa. De olho nos comentários das redes sociais, ele rebateu uma internauta que citou a 'confusão' com a saúde da cantora.

“Tem alguém que vai puxar a sua orelha quando você voltar. Curta muito cada minuto”, disparou uma seguidora. “Na minha orelha ninguém pega”, rebateu o irmão da ex de Pedro Scooby, que ainda compartilhou emojis de risada e coração.

Na última semana, a musa cancelou seu programa no Multishow, Anitta Entrou no Grupo, por questões de saúde, e ao retornar ao canal descobriu que Renan foi quem mandou emitir o comunicado dizendo que ela estava doente.

Em um desabafo em seus stories do Instagram na última terça-feira, 10, Anitta deu uma bronca no irmão pela própria web, e ainda ironizou que ele não teria propriedade para diagnosticá-la.

"Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões [...] Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente", disparou em uma parte do desabafo.