musica Triste!

Irmã de Gabriel Diniz emociona fãs ao desabafar sobre a morte do cantor

Jovem revelou que não está sendo fácil lidar com a saudade que sente do irmão

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Jovem revelou que não está sendo fácil lidar com a saudade que sente do irmão
Irmã do astro desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram


Mylena Diniz usou das redes sociais nesta terça-feira, 11, para fazer um desabafo para lá de emocionante. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a irmã de Gabriel Diniz ressaltou o quanto estaria sendo difícil lidar com a saudade que está sentindo do companheiro.

Com uma sequência de fotos ao lado do astro do forró, a jovem recordou não só os dias mais recentes, mas também, momentos da infância dos dois e experiências que viveram em família. Na legenda, Mylena enfatizou o seu sentimento e usou o trecho de uma música religiosa.

"A saudade aperta tanto... Eu amo você, meu anjo! 'Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim, Deus me governe e guarde ilumine e zele assim. Caminho se conhece andando/ Então vez em quando é bom se perder/ Perdido fica perguntando/ Vai só procurando/ E acha sem saber/ Perigo é se encontrar perdido/ Deixar sem ter sido/ Não olhar, não ver/ Bom mesmo é ter sexto sentido/ Sair distraído espalhar bem-querer'", escreveu ela.

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio, após um acidente aéreo em Sergipe. Desde então, tanto os familiares, quanto os amigos, estão usando de seus respectivos perfis para ressaltar o quanto o jovem está fazendo falta para todos que eram admiradores de seu trabalho.

Recentemente, um dos festivais que o cantor participaria em breve anunciou, em nota oficial, que não usariam nenhum outro nome para substituir sua apresentação. A grade de shows seguiria igual e, até lá, eles pensariam uma forma para homenagear Gabriel no intervalo de tempo de seu show.

 

GABRIEL DINIZ MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO

Último acesso: 29 May 2020 - 21:18:25 (321741).