musica Saudades!

Irmã de Gabriel Diniz comove internautas ao postar declaração para o cantor: ''Trinta dias''

Jovem resolveu ressaltar o quanto está difícil lidar com as saudades que está sentindo do irmão

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Jovem resolveu ressaltar o quanto está difícil lidar com as saudades que está sentindo do irmão
Mylena Diniz surpreendeu os fãs com um registro emocionante - Reprodução/Instagram

Mylena Diniz usou das redes sociais para compartilhar uma publicação bem tocante. Ressaltando a falta que está sentindo de seu irmão, Gabriel Diniz, que faleceu há exatamente um mês, após um acidente aéreo em uma área litorânea de Sergipe, a jovem publicou um clique ao lado do astro e ressaltou o quanto está sendo difícil lidar com a realidade de perder um parente tão próximo.

Abraçados, os dois não economizaram sorrisos na foto e para legendar o instante, Mylena escreveu: "Trinta dias no braço do Pai, daqui eu sigo te amando". Antes do registro em questão, a menina chegou a postar diversos vídeos e fotos de Gabriel, tanto em momentos profissionais, quanto em instantes de descontração com a família.

Esta não é a primeira vez que ela tem este tipo de atitude. Usando das postagens uma forma de aliviar o seu sentimento de dor,  os internautas costumam deixar diversos comentários tentando confortar a jovem e desejar que ela tenha forças para ajudar a família a superar um momento tão trágico que vivenciaram.

Em uma das últimas publicações, também com uma sequência de fotos, ela chegou a protagonizar um dos desabafos mais extensos desde o dia do fatídico acontecimento. Sem poupar emoção e palavras tocantes, Mylena emocionou muitos fãs.

“A saudade aperta tanto... Eu amo você meu anjo! Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde ilumine e zele assim”, escreveu ela, seguido de uma letra de música.

 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 17:58:13 (322969).

Leia também

TV CARAS