Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Difícil!

Irmã de Britney Spears quebra silêncio sobre sua relação com a cantora após fim da tutela

Em entrevista, irmã mais nova da Britney Spears, Jamie Lynn Spears, se emociona ao detalhar relação 'complicada' com cantora

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 10h13 - Atualizado às 10h22

Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com a cantora - Foto/Getty Images
Irmã de Britney Spears fala sobre sua relação com a cantora - Foto/Getty Images

Jamie Lynn Spears (30), irmã mais nova deBritney Spears(40), concedeu uma entrevista ao Good Morning America na última quarta-feira, 12, em que falou publicamente sobre a sua relação “complicada” com a cantora.

Britney Spears foi liberada da polêmica tutela recentemente e sua irmã foi criticada pelos fãs da cantora por não falar publicamente sobre as restrições abusivas enfrentadas pela irmã durante os últimos anos. Inclusive, o público acusou fielmente Jamie Lynn de usufruir do dinheiro da cantora.

Irmã de Britney Spears quebra o silêncio sobre sua relação com a cantora:

Durante a conversa, a atriz se emocionou e falou sobre a polêmica envolvendo a tutela abusiva de 13 anos da artista. No bate-papo com a repórter da ABC News, a atriz de Zoey 101 afirmou emocionada: “Amo muito a minha irmã”.

“Isso [a tutela de Britney Spears] começou quando eu tinha 17 anos e estava prestes a ter um bebê. Estava focada na minha vida. Não tive nenhuma relação com a tutela”, afirmou Jamie Lynn Spears apoiando as decisões da irmã.

“Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã (...) Não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira”, continuou ela.

Britney Spears envia indireta para a irmã após entrevista:

Após Jamie Lynn Spears contar sobre a sua relação com Britney Spears, a cantora usou suas redes sociais para deixar uma – pequena e simples – indireta.

Dando a entender que irá falar sobre a sua verdade sobre a sua relação com a família, a cantora compartilhou a foto de uma máquina de escrever com rosas ao lado com a frase: "Devo começar do início?", diz ela.

Britney Spears ficou sobe a tutela abusiva do pai, Jamie Spears, por 13 anos:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha.