Internada, Demi Lovato irá para clínica de reabilitação após alta

A cantora está se recuperando em um hospital, em Los Angeles

CARAS Digital Publicado quinta 2 agosto, 2018

A cantora está se recuperando em um hospital, em Los Angeles
Demi Lovato - Getty Images

Internada no hospital em decorrência de uma overdose, Demi Lovato já tem seu destino definido após receber alta.

Segundo afirmou uma fonte ao site americano TMZ, a cantora, cujo estado de saúde vem melhorando gradativamente nos últimos dias, deve seguir para uma clínica de reabilitação que ainda será definida pela família. Esta possibilidade tem sido considerada a algum tempo, mas as pessoas próximas a Demi preferiram não falar sobre para não estressá-la, uma vez que a natureza do assunto já se mostrou delicada para ela no passado.

Ainda conforme o site, pelo menos um membro importante da equipe da famosa já demonstrou a intenção de se demitir caso ela rejeite ir à reabilitação.

OVERDOSE

Demi foi achada desmaiada na terça-feira, 24, em sua residência, após sofrer uma overdose.

Segundo o site TMZ, ela foi encontrada desacordada em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma de suas assistentes pessoais.

A estrela teen, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.

Após a celebração, a funcionária da cantora ficou preocupada, já que, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao se deparar com Demi inconsiente na cama, a mulher chamou os paramédicos com urgência.

Uma vez no hospital, Lovato se recusou a revelar aos socorristas quais drogas tomou.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 21:50:55 (305058).

Leia também

TV CARAS