CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Integrantes do N’Sync comentam recorde de Adele

Ex-cantores do N'Sync escrevem mensagens ao perderem o título de 'álbum mais vendido em uma semana' para a cantora Adele

CARAS Digital Publicado em 24/11/2015, às 21h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os rapazes do NSync - Getty Images
Os rapazes do NSync - Getty Images

A cantora Adele tirou da banda N’Sync um recorde que estava sem superação há cerca de 15 anos. A notícia chegou aos integrantes do grupo e eles comentaram sobre o momento em que perderam o título de ‘álbum mais vendido em uma semana’.

Joey Fatone, Lance Bass e JC Chasez deram depoimentos sobre a nova conquista de Adele.

“Recordes são sempre feitos para serem quebrados, mas com a tecnologia e o atual modelo de negócio na música, eu pensei que este seria difícil de bater. Com toda a honestidade, Adele é toda verdade – um rato talento como o dela tem o mesmo fôlego que o nosso grupo. Eu sou um grande fã... e eu comprei o maldito álbum”, brincou Fatone.

Lance Bass se divertiu no Twitter: “Nós oficialmente falamos ‘Bye Bye Bye’ assim que Adele falou ‘Hello’ para o Recorde de Álbum Mais Vendido em uma Semana. Parabéns”, afirmou, sendo completado por JC Chasez. “Bom trabalho, Adele”.

A banda N’Sync manteve o recorde por cerca de 15 anos com o álbum No Strings Attached, que foi lançado em 2000 e teve 2.416 milhões de cópias vendidas na primeira semana. Agora, Adele, em apenas três dias de vendas, já ultrapassou a marca com o álbum 25.