Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Cantores da banda Racionais MC's lamentam morte de integrante

A causa do falecimento ainda não foi divulgada

CARAS Digital Publicado em 12/02/2019, às 21h20 - Atualizado em 13/02/2019, às 09h41

André Black Blue recebeu mensagens emocionantes dos cantores do grupo - Reprodução/Instagram
André Black Blue recebeu mensagens emocionantes dos cantores do grupo - Reprodução/Instagram

Os integrantes dos Racionais MC’s tiveram uma notícia nem um pouco agradável nesta terça-feira, 12. Um dos componentes da equipe, que atuava como produtor do grupo, André Black Blue, veio a falecer. O músico participou de grande parte das canções e álbuns da conhecida banda de rap brasileira.

A causa do óbito de André ainda não foi divulgada. Por meio de suas respectivas redes sociais, os rappers que são responsáveis por dar voz às canções, como Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock, lamentaram a partida do companheiro. Visivelmente abalado, o vocalista mais conhecido, Brown, foi bem breve na homenagem e disse que o parceiro de estrada teve o descanso merecido.

Ice Blue, um dos integrantes foi um pouco mais profundo na produção do texto de despedida. Segundo ele, André foi responsável por conectar pessoas que talvez, em vida, nunca teriam oportunidades de se encontrar. Sem esconder a tamanha gratidão que todos carregarão eternamente, o cantor desejou que o amigo descansasse em paz.

“Realizou sonhos mesmo sem ele saber, e todas essas pessoas têm e terão grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada. Foram várias risadas, e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas. Polêmico, irreverente, uma celebridade. Black Blue confuso com mil motivos pra odiá-lo e dois mil pra amá-lo. Impressionante os sentimentos que ele desperta em vc até nessa hora”, pontuou um dos fundadores do Racionais.