Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Integrante do grupo Adryana e a Rapaziada sofre acidente

Adryana, do grupo Adryana e a Rapaziada, pede orações para o músico Dado, que terá que passar por uma cirurgia

CARAS Digital Publicado em 07/12/2015, às 18h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adryana e a Rapaziada - Reprodução / Instagram
Adryana e a Rapaziada - Reprodução / Instagram

O músico Dado, integrante do grupo Adryana e a Rapaziada, sofreu um acidente nesta segunda-feira, 7, e terá que passar por cirurgia. Ele caiu de um andaime enquanto acompanhava uma reforma e quebrou os dois calcanhares. No momento, o rapaz está em um hospital de São Paulo junto com seus colegas de grupo, como a vocalista Adryana.

“Estamos na emergência do Hospital São Paulo com nosso @dadosoul, que caiu de um andaime de 4 metros de altura. Os meninos da Rapaziada, além de cantar, também possuem uma empresa de reforma e às vezes acompanham os serviços especiais. Acabamos de saber que Dado infelizmente quebrou os dois calcanhares, e os médicos disseram que terá que operar. Hoje tínhamos 3 compromissos importantes e tivermos que cancelar, mas avisamos que os conseguintes cumpriremos eu, Binho e Gelo. Peço aos mezamox que orem pelo Dado para que corra tudo bem”, disse Adryana no Instagram.