Integrante do Black Eyed Peas revela luta contra o câncer

quinta 17 novembro, 2016
Taboo
Taboo Getty Images


Taboo contou ter feito tratamento contra um câncer nos testículos em 2014

O rapper Taboo, integrante do Black Eyed Peas, revelou à revista People que lutou contra um câncer no estágio 2, nos testículos, em 2014. Ele disse que descobriu a doença após ir a um hospital acreditando estar gripado e precisou passar por uma cirurgia e mais 12 semanas de quimioterapia intensa. 

"Tudo começou com uma dor nas costas e no meu adbômen", disse ele. "No dia seguinte, eu estava em cirurgia para remover a 'nave-mãe'. Mas minha luta tinha apenas começado", continuou. 

De acordo com o rapper, o colega Will.i.am o ajudou a procurar um outro médico que indicou o melhor tratamento. "Eu estava correndo contra o relógio", comentou. "Algumas vezes eu pensei em desistir, mas eu me inspirei em atletas que passaram por batalhas similares. Eu comecei a canalizar a minha energia em algo que me deixanda vivo e inspirado: música. Eu queria dividir minha história e inspirar os outros como esses que me inspiraram", falou. 

Hoje, aos 41 anos, Taboo comemora por estar curado da doença há dois anos. Ele iniciou uma parceria com uma organização que luta contra o câncer nos Estados Unidos e lançou uma música, The Fight, para inspirar outras pessoas que passam pela mesma situação. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 17 novembro, 2016 (281965)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante treino, Thaila Ayala mostra que é dona de barriga sarada Na academia, Thaila Ayala deixa abdômen definido à mostra
  2. 2 Viviane Araújo faz declaração intensa para o namorado
  3. 3 Bianca Andrade conversa com Diogo Melim e faz revelações
  4. 4 Simone aposta em look com decote poderoso e fãs aprovam
  5. 5 Thais Fersoza relembra clique de passeio na neve