musica Arrependimento!

Influenciadora que viveu caso com Nego do Borel posta vídeo chorando: ''Estou muito triste''

Affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos aparece chorando em novo vídeo

Foto/Instagram Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos aparece chorando em novo vídeo
Affair de Nego do Borel não segura o choro em vídeo para os fãs - Foto/Instagram

Lisa Barcelos, que admitiu ter tido um caso com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis, fez um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira, 13.

A influenciadora apareceu chorando muito e disse estar muito mal com toda essa situação. Em seguida, ela desativou o perfil na rede social. 

"Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. Peço por favor que não vazem esse Story aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando (deixando de seguir Lisa). Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado", falou ela sem segurar o choro.

No vídeo, ela pediu para os seguidores do perfil criado por ela, para interagir com os fãs, não desativassem as notificações. "Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso", disse ela.

Na noite da última terça-feira, 12, um áudio de uma traição do cantor com uma influenciadora que, até então, era amiga de Duda, foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

No áudio, a menina supostamente relata um encontro e momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, onde ele morava com a modelo até o fim do noivado.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 06:56:25 (373678).

Leia também

TV CARAS