Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Exclusiva

Inaugurando espaço gastronômico, DJ Bhaskar revela apoio da família: ''São muito cabeça aberta''

Bhaskar conversa com a CARAS Digital sobre o 'Mezanino', seu novo bar/ balada em Brasília

Isabela Thurmann Publicado em 03/12/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h50

Bhaskar conta detalhes sobre seu novo bar em Brasília - Reprodução/Instagram
Bhaskar conta detalhes sobre seu novo bar em Brasília - Reprodução/Instagram

Todo mundo já sabe que a vida de Bhaskar (30) roda em torno da música.

Além de ele mesmo atuar como DJ, seu irmão gêmeo, Alok (30), e seus pais também possuem a mesma profissão.

Porém, no último dia 25, o músico inaugurou o Mezanino, seu mais novo espaço gastronômico em Brasília.

Em conversa com a CARAS Digital, ele conversou sobre a abertura do bar/ balada e falou sobre o apoio que teve de sua família.

“A ideia toda surgiu através da relação com uma cerveja. Durante as minhas lives do Follow The Sun, nós queríamos fazer uma ativação nos bares de Brasília que fossem assinados por ela e a gente descobriu que não tinha nenhum. Isso plantou uma sementinha pra gente pensar ‘por que não abrimos um?’”, contou ao ser questionado sobre o nascimento do projeto. 

Não é porque ele está dando um passo diferente do seu comum, que ele está de fora do ambiente: “A música estará presente. A gente deixa isso bem claro: não estamos saindo da nossa área, temos expansões e extensões do nosso trabalho no gastrobar, mas sempre a música estará presente”, afirmou o pai de Gaian (2).

O Mezanino fica na Torre de TV, um dos pontos turísticos de Brasília. Ao ser questionado o motivo de ter escolhido esse local, o DJ revelou que a ideia não foi planejada. “A Torre de TV, na verdade, aconteceu. O plano inicial era fazer num galpão, num lugar mais comum, mas aí acabou que não deu certo o que tínhamos planejado na época”, explicou.

“Quando procuramos o Godoy, um dos nossos sócios, ele falou que estava rolando um espaço na Torre. Achamos genial a ideia! A Torre é um dos pontos mais emblemáticos da cidade, com uma vista 360º. E foi legal que a gente ganhou um plus gigantesco em todo o conceito do bar pela localização”, disse em seguida.

Abrir o novo espaço não vai interromper a carreira de Bhaskar. “Vamos continuar full power na carreira e em todos os outros projetos. O Mezanino é um lugar que vai dar um charme a mais pra essa caminhada. Estou tratando o lugar como a minha casa, até os artistas que trago é meio que como convidar pra minha casa”, revelou. "Então é mais um ponto da carreira, mas não vou deixar de tocar nem nada. Aliás, vou acabar tocando muito pouco no Mezanino, porque não tenho disponibilidade de agenda e pra não ser aquela coisa rotineira de estar toda semana tocando no estabelecimento".

Carol Cola(30) aprovou o bar/ balada. “Minha esposa adorou! Ela é muito criteriosa com comida e drinks e depois que ela foi lá e curtiu, é o tipo de lugar que ela ia querer voltar várias vezes, mesmo se eu não estivesse envolvido no projeto”, brincou o artista.

“Para falar a verdade, eles ainda não foram lá conhecer, só minha madrasta, então eles não têm tanto a perspectiva de como é”, respondeu ao ser questionado se o resto da família havia gostado do Mezanino. “Mas tenho certeza que vão curtir muito, minha família sempre foi muito cabeça aberta para projetos, e acho que vão apoiar, ainda mais sendo num lugar tão cool e diferente, que junta todas as coisas que a gente ama: gastronomia, coquetelaria, música, arte e cultura”, pontuou.

Apesar de ter contado que vai tocar poucas vezes no estabelecimento, Bhaskar já está com um show marcado lá no dia 25 de dezembro, durante a festa Ceia, e prometeu que, sempre que possível, dará uma palhinha no local.

“É tudo muito novo, não dá para saber ainda. Mas gostamos muito da experiência, apesar de todos os desafios de entrar em um lugar totalmente fora da nossa zona de conforto, e vamos sentindo, não consigo dizer agora se teremos mais ou não”, disse sobre a possibilidade de abrir novos espaços gastronômicos.

Confira alguns cliques do Mezanino, novo bar/ balada de Bhaskar: