musica Exclusivo!

Igor reencontra PK em sua nova canção, Fone de Ouvido: ''Vai ser hit com certeza!''

Durante bate-papo com a CARAS Digital, Igor falou sobre sua parceria de anos com PK

Valentina Rosa Publicado quinta 23 setembro, 2021

Durante bate-papo com a CARAS Digital, Igor falou sobre sua parceria de anos com PK
Igor lança 'Fone de Ouvido' em parceria com PK - @wcnoclick

Igor Adamovich é uma fábrica de sucessos. Após participar do De Férias com o Ex, o cantor tem investido em lançamentos e agora está com mais uma novidade para os fãs, a música Fone de Ouvido, uma parceria com o amigo PK (24). 

Os dois já fizeram um projeto juntos, em 2016, chamado Class A e é a primeira vez que eles se encontram depois do fim do grupo: "Depois de 2 anos sem estar com ele no estúdio, achei realmente que seria diferente, mas a energia foi a mesma. Foi muito incrível, a gente conseguiu se conectar como sempre e foi uma parada muito boa", disse Igor durante um bate-papo exclusivo com a CARAS Digital

A canção ainda contou com a produção de NeoBeats, que também já era um grande parceiro musical da dupla: "O Neobeats é uma pessoa que foi imprescindível para o sucesso. Estar com eles dois foi como voltar no tempo. A produção do Neobeats foi o que eu disse antes, foi imprescindível porque muito da alma do Class A tinha ali na produção do Neobeats e a gente queria buscar essa energia do Class A nessa música nova, então foi muito incrível para a gente."

Fone de Ouvido tem uma história de fácil identificação com o público, já que fala de um homem que escutava uma música antiga, mas não escuta mais porque sempre lembrava da ex-namorada. Para Igor, falar de término e superação é super tranquilo: "Foi muito fácil falar sobre término, sobre superação, até porque a gente vive bastante isso. Quando a gente tocou nesse assunto na música, era uma coisa que a gente já costumava falar no Class A também, que gerou uma certa facilidade pra gente."

Ele também lembrou que a ideia da canção já era antiga, da época do Class A: "Essa música era uma ideia nossa desde o Class A, foi uma ideia que a gente não botou na rua e os anos se passaram. Quando a gente se encontrou, a gente teve a ideia e falamos 'vamos fazer fone de ouvido'. Era só uma ideia de música, não tinha uma música pronta nem nada, mas sim a ideia de falar sobre dividir um fone de ouvido"

É claro que após anos separados, as expectativas para esse lançamento não poderiam estar melhores: "A maior expectativa pra esse lançamento é que a gente consiga trazer esse gostinho de Class A que a gente trazia antes, poder acessar os fãs antigos e os novos e dar um pouco desse gosto de 2016 para eles. Além disso, vai ser hit com certeza! Sempre que a gente se juntou na vida foi hit."

Por fim, Igor garantiu que a parceria com PK e o Neo Beats não vai acabar por aqui: "Acho que eu, PK e Neobeats temos uma conexão muito grande, uma conexão musical incrível, então nada impede que a gente faça mais coisas. Não sei... quem sabe depois um tbt de Class A, realmente não sei mas estou amarradão!"

Último acesso: 18 Oct 2021 - 18:32:55 (400531).

Leia também

TV CARAS