Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Igor Camargo posa com os avós paternos e desabafa sobre brigas da família: "Não esperem encontrar barraco aqui"

O filho de Zezé e Zilu deletou um comentário da mãe na foto: "Se eu deixar só vai gerar mais falação"

CARAS Digital Publicado em 28/12/2016, às 08h30

Igor Camargo posa com os avós paternos Francisco e Helena - Instagram/Reprodução
Igor Camargo posa com os avós paternos Francisco e Helena - Instagram/Reprodução

Curtindo férias em Goiânia, Igor Camargo aproveitou para visitar os avós paternos, Francisco e Helena, nesta terça-feira, 27.

O filho caçula de Zezé di Camargo e Zilu posou sorridente ao lado do patriarcas e compartilhou o registro em suas redes sociais. "Almoço com família e com direito a foto com meus avós", disse o DJ.

Mas os seguidores começaram a comentar sobre as brigas da família Camargo -- e Igor decidiu deletar todos os comentários que não estavam relacionados à foto. E avisou que seu Instagram não era palco de barracos. "Pessoal, apaguei qualquer comentário que não seja sobre a foto (no caso, os meu avós). Apaguei, inclusive, comentários que até defendiam o meu IG (deletei não por mal, mas para cortar o assunto). Me desculpe se apaguei o comentário de boa de alguém, inclusive irei apagar esse mais tarde. Meu Instagram é para trabalho. Agora, estou de férias visitando parentes em GO, mas não esperem encontrar barraco aqui no futuro. Se depender de mim é só 'delete'. Só não me levem a mal pois teve até comentário que apaguei sem querer", desabafou Igor.

Entre os comentários deletados de sua página estava um de Zilu -- ex-nora de Francisco e Helena. "E eu apaguei o da minha mãe pois se eu deixar só vai gerar mais falação aqui, e eu não estou afim", explicou.

+ Igor Camargo desabafa sobre separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu

Igor ainda falou sobre a relação com seus avós -- voltando ao assunto principal do post. "Morando em São Paulo, fica muito difícil ver meus avós. Tenho que aproveitar as chances quando posso viajar. É o mínimo. [...] Eles, como muitos brasileiros por aí, foram guerreiros mesmo. Hoje morreu um senhor que foi defender um travesti, e eu não consigo deixar de pensar que poderia ser o meu avô ou o pai ou o avô de alguém. Temos que dar mais valor pra quem amamos e menos ódio por aí", afirmou.

O filho de Zilu ainda contou que tem os dois avós maternos morando em Goiás. "Sim, Geraldo e Fia... Aqui em GO também. Estou muito bem de avós", festejou.

Uma foto publicada por Igor Ci (@igor_ci) em