Música Polêmica

Iggy Azalea desabafa após incidente em show no Rio: “Poderíamos ser mais gentis?”

A cantora abriu o coração para os seus seguidores no Instagram

sábado 29 dezembro, 2018
Iggy Azalea
Iggy Azalea Reprodução/Instagram

A rapper Iggy Azalea desembarcou no Rio de Janeiro para fazer um show no Jogo das Estrelas — evento beneficente promovido pelo ex-jogador Zico que reuniu diversos craques do futebol no Estádio do Maracanã nesta quinta-feira, 27.

A apresentação da australiana antes do jogo, no entanto, foi marcada por imprevistos. Uma de suas bailarinas desmaiou no palco, com a cantora tendo que interromper o espetáculo para procurar ajuda médica.

Mais Notícias

Com a grande repercussão do incidente nas redes, Iggy usou o Stories do Instagram horas mais tarde para revelar detalhes do estado de saúde da dançarina. "Olá, pessoal! Só queria avisar aos que estão perguntando que a minha dançarina está bem. As luzes e o calor fizeram com que ela tivesse uma convulsão. Ela está no backstage se sentindo bem melhor", contou a loira, que revelou sua reação no momento.

"Eu achei que ela tinha caído ou torcido o tornozelo e, pode soar um pouco duro, mas o que fazemos nessas situações é continuar cantando até a música acabar para, então, procurar por ajuda médica, que foi o que eu fiz", disse ela. "Todos nós estamos chocados com o que aconteceu e também gratos por estar tudo bem com ela."

Azalea aproveitou também para reclamar sobre a falta de empatia de alguns usuários das redes, que fizeram memes com o ocorrido. "Eu sei que é fácil fazer memes de alguém que desmaiou, mas ver alguém sofrendo com uma convulsão não é nada divertido, é sim bem assustador! Então eu espero que os meus fãs não compartilhem os memes que eu estou vendo da dançarina."

O desabafo foi ainda mais longe, e Iggy dividiu com os seguidores a sua frustação em relação às críticas que comumente recebe. "Às vezes eu me sinto exausta com o mundo, é como se qualquer coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m****, que a minha música é péssima, que as minhas roupas são feias, que eu não importo ou que eu sou uma pessoa horrível. Os últimos 4 anos foram basicamente eu vivendo num mundo onde eu não posso acertar. É difícil não se sentir sem propósito e se manter motivada", relatou ela.

"Todo mundo está tentando viver mais um dia. Poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Ver como as pessoas gostam de serem terríveis umas com as outras é tão deprimente", concluiu a artista.

Veja:

por CARAS Digital
Atualizado sábado 29 dezembro, 2018 (311162) | 19/02/2019 18:48:27

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nadja Pessoa cita agressão e diz que foi vítima outro crime
  2. 2 Fãs pedem posicionamento de marido de Marina Ruy Barbosa
  3. 3 Finalmente! BTS anuncia show no Brasil em 2019
  4. 4 Valesca Popozuda posta crítica pesada contra atual governo
  5. 5 Hacker invade celular de Mateus Solano e aplica golpe
  6. 6 Amiga de Marina Ruy Barbosa deixa escapar comentário
  7. 7 Gabi Brandt relembra casamento luxuoso com Saulo Poncio
  8. 8 Visita especial na casa do 'BBB 19' surpreende os brothers
  9. 9 Ariana Grande conquista feito que só os Beatles tinham
  10. 10 Rita Cadillac aceitaria fazer harmonização no rosto