Música surpresa para os fãs

Iggy Azalea anuncia vinda ao Brasil em dezembro!

Iggy Azalea
Iggy Azalea Divulgação


Iggy Azalea virá ao Brasil em dezembro para única apresentação em São Paulo. Saiba mais!

Iggy Azalea acaba de anunciar sua vinda ao Brasil em dezembro!

A rapper e compositora australiana vai, pela primeira vez, apresentar um show completo no nosso país. A apresentação está marcada para o dia 15 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Mais Notícias

Os ingressos já estão disponíveis para a venda no site do Ingresso Rápido. Os fãs terão também a chance de conhecer a artista em um Meet&Greet exclusivo. 

Nascida em 7 de junho de 1990, Iggy ficou mundialmente conhecida em 2014, após o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado The New Classic, que ocupou o primeiro lugar da Billboard Rap Chart - sendo essa a primeira vez em que uma artista feminina internacional conseguiu tamanho feito. Desse trabalho, saiu o mega sucesso Fancy, que conta com a participação da cantora britânica Charli XCX. A canção foi 5 vezes platina, ganhou os prêmios de Música do Verão da Billboard e Música do Ano do iTunes, se tornou a faixa mais executada no ano de 2014 no Spotify e o clipe mais assistido na VEVO.

Outro superhit foi Black Widow, escrito por ela e Katy Perry e com participação da Rita Ora, sendo quatro vezes platina e cujo clipe acumula hoje mais de 550 milhões de visualizações. 

Enquanto Fancy ainda estava em primeiro lugar na Billboard Hot 100, Problem - música da Ariana Grande com a Iggy - alcançou a segunda posição, fazendo com que ela fizesse história nos charts novamente, mas dessa vez como o primeiro artista desde os Beatles a conquistar, simultaneamente, as duas primeiras posições da parada. Com o estrondoso sucesso do disco, ele acabou sendo relançado com o título de Reclassified e cinco novas músicas inéditas foram incluídas, com participações de nomes como Ellie Goulding, Jennifer Hudson e

No ano seguinte, ela foi convidada pela Britney Spears para participar da sua música Pretty Girls, que alcançou o topo do iTunes de mais de 30 países e também integrou a bancada de jurados da versão australiana do reality musical The X Factor.

Em 2017, ela lançou dois singles para lá de especiais: Ma Bounce e Switch, sendo a última uma música com participação de Anitta e que conquistou certificado de platina no Brasil, tendo vendido mais de 40 mil cópias apenas em território nacional. Já em 2018, ela lançou o EP Survive The Summer, que conta com 6 músicas, incluindo Kream, faixa com participação do rapper Tyga e que recebeu certificado de ouro nos Estados Unidos pelo alto número de vendas, comercializando mais de 500 mil cópias. O trabalho conta também com os vocais de Wiz Khalifa, em OMG.
 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 1 agosto, 2019 (325107) | 18/08/2019 20:47:45

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fausto Silva se irritou com a música do programa e invadiu os bastidores da atração para reclamar Faustão invade bastidores do programa e reclama de música
  2. 2 Conheça os participantes da Dança dos Famosos 2019
  3. 3 Reynaldo Gianecchini posa sem camisa e brinca: ''De molho''
  4. 4 Michel Teló leva os filhos para o 'Domingão do Faustão'
  5. 5 Carol Dantas emociona ao homenagear o filho, Davi Lucca
  6. 6 Whindersson Nunes desabafa após tentativa de assalto
  7. 7 Leo Dias curte piscina com Fontenelle e Mara Maravilha
  8. 8 Nego do Borel é pego na Lei Seca e tem CNH recolhida
  9. 9 Isis Valverde curte dia de praia com Rael e grupo de amigas
  10. 10 Laura Neiva comemora aniversário de um ano da irmã