Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Parecem mais velhas, mas não são: veja a idade real das cantoras

Veja as cantoras que aparentam ser mais velhas que sua idade real

CARAS Digital Publicado em 05/05/2014, às 11h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele, Lorde e Lady Gaga - Getty Images
Adele, Lorde e Lady Gaga - Getty Images

Diversas cantoras internacionais assustam o público ao revelar sua idade real.

Adele, Lorde e Lady Gaga são os maiores exemplos que, mesmo sendo jovens, aparentam ter mais idade. Seja pelo estilo de roupa ou aspecto físico, elas surpreendem pela diferença entre a idade real e a aparente.

Adele

A cantora de 26 anos -- recém completados nesta segunda-feira, 5 --, opta por looks mais clássicos e sóbrios, que a deixam com um aspecto mais velho.

Lady Gaga

A diva do pop completou 28 anos no final de março e costuma aparecer em público usando perucas e fantasias bizarras que, às vezes, a deixam com uma aparência de senhora.

Rihanna

A agitada vida noturna da cantora de 26 anos, regada a excessos, é um fator negativo que explica a rápida perda da jovialidade da artista.

Lorde

Sempre com um semblante triste, a jovem de 17 anos aparenta ter muito mais idade. O visual predominantemente dark também é um fator que a deixa mais velha.

Demi Lovato

Os já conhecidos problemas de saúde da artista de 21 anos, como abuso de álcool e efeito sanfona no peso, prejudicaram seu corpo ao longo dos anos. As roupas mais escuras também a deixam com um ar de mais velha.

Taylor Swift

Ao contrário das outras cantoras da lista, Taylor tem uma aparência normal para seus 24 anos, mas os estilos de roupas que usa a deixam com um ar mais sério e velho.