musica Em alta!

Hungria Hip Hop fala sobre o hit 'Jasmim' e anuncia novos projetos

Cantor Hungria Hip Hop comentou sobre o single 'Jasmim' e adiantou os seus próximos projetos na música

CARAS Digital Publicado sexta 8 outubro, 2021

Cantor Hungria Hip Hop comentou sobre o single 'Jasmim' e adiantou os seus próximos projetos na música
Hungria Hip Hop anuncia novos projetos - Oswaldo Neto

O rapper Hungria Hip Hop (30) lançou recentemente a música Jasmim, canção com ares leves e tom de romance que já ultrapassou a marca de 2,2 milhões de visualizações no Youtube.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, o músico comentou sobre o seu atual hit, falou da relação dele com a noiva Karen e ainda adiantou algumas novidades e projetos especiais que em breve sairão do forno.

De acordo com o artista, a atual companheira foi a principal inspiração na hora de compor Jasmim. "Acho que os momentos que vivo com minha noiva hoje, a gente vive e se inspira cada vez mais em um relacionamento de muita parceria, então pra Jasmim, a Karen foi minha maior inspiração", disse o famoso que teve o single produzido pelo Robertinho.

"A primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Alceu Valença quando fiz essa música, com a intenção de encontrar alguém que produzisse algo parecido com essa musicalidade. Daí pedi para meu empresário Marcio Rolim, mostrar a música pro Robertinho, que assim que ouviu, amou e abraçou o projeto. Ficou massa demais!", opinou Hungria que ressaltou qual é a principal mensagem da música para o público.

"Credibilidade no amor. Todos os relacionamentos passam por dificuldades, mas não por isso devemos desistir de lutar. Todas as crises são necessárias para que haja uma verdadeira reconciliação e aumente ainda mais o amor e o respeito", afirmou o cantor que lançará um EP em novembro, além de confirmar a volta dele para os palcos.

"Dia 1 Novembro a gente já volta com os shows, e todos eles estarão dentro das medidas dos protocolos de segurança exigidos pela OMS. Foi uma fase muito difícil, mas precisávamos ficar em casa, esperar a vacina para que pudéssemos de alguma forma retomar nossas vidas. Além do meu EP de TRAP, ano que vem queremos lançar meu primeiro DVD da carreira, apesar de já ter 14 anos na estrada. Íamos gravar antes, mas com a pandemia, decidimos adiar e queremos que o público, que é quem me fez estar aqui hoje, comemore comigo, cantando minhas músicas e comemorando essa fase da carreira", adiantou.

Confira o clipe da canção Jasmim, do Hungria Hip Hop!

Último acesso: 16 Oct 2021 - 17:12:32 (401755).

Leia também

TV CARAS