CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fênomeno Zeeba ganha o mundo com sua música

Voz do hit 'Hear me now' fala de sucesso junto com Alok

Camila Suares Publicado em 01/09/2017, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeeba - Rogério Pallatta
Zeeba - Rogério Pallatta

São mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, 300 milhões de plays no Spotify, dois discos de platina na Itália e um disco de ouro na França. Além disso, o hit Hear Me Now, de Marcos Zeeba (24) em parceria com Alok Petrillo (25) e Bruno Martini (25), é a música mais tocada em 13 países, incluindo o Brasil. “Senti uma energia muito boa quando estava compondo essa música mas não imaginava que ia fazer tanto sucesso!”, comemora Zeeba.

Aos 14 anos, o compositor já sabia que faria algo relacionado à música. “Foi muito natural começar a compor. Desde que peguei o violão pela primeira vez já saí escrevendo. Nunca tive dificuldade com isso”, conta. Zeeba tem pais brasileiros, mas nasceu em San Diego, na Califórnia, e veio para o Brasil com 2 anos. “Logo que acabei o colegial aqui, voltei para os Estados Unidos e fiquei durante cinco anos e meio”, diz. Lá, ele estudou no renomado Musicians Institute e formou a sua primeira banda, a Bonavox, que ganhou até um Grammy Amplifier, prêmio que reconhece os artistas independentes.

Na volta ao Brasil, Zeeba conheceu Alok por intermédio do amigo Bruno. Desde então, a parceria e a amizade só aumentam a cada trabalho. “Logo fizemos a versão eletrônica de Hear Me Now. Em seguida, produzimos Never Let Me Go e Ocean. Alok está cada vez mais em ascendência, acaba que um ajuda o outro”, diz. China, Lituânia, Bélgica, Finlândia e Holanda são alguns dos países em que os dois já tocaram juntos. “Não fico mais nervoso, só feliz. Fiz um show em Caruaru para 90000 pessoas. Arrepia!”, relembra ele, que permanece totalmente focado na carreira. “Vou ficar um tempo em Los Angeles para compor novas músicas”, conta ele, que namora, mas prefere manter a discrição sobre o relacionamento.