Harry Styles fala sobre polêmica e acusações envolvendo rapaz em seu quarto de hotel

Harry Styles comenta caso de que teria oferecido dinheiro a homem para ir ao seu quarto de hotel

CARAS Digital Publicado segunda 14 outubro, 2019

Harry Styles comenta caso de que teria oferecido dinheiro a homem para ir ao seu quarto de hotel
Harry Styles nos bastidores do seu último show com a turnê ''Live On Tour'' em 2018 - Foto/Instagram

Harry Styles precisou recorrer à Justiça após passar por um rumor desagradável. O britânico negou as declarações feitas por Pablo Tarazaga Orero, de 26 anos, que decidiu morar na porta de sua casa de abril a julho deste ano.

O rapaz que foi preso disse às autoridades que o cantor havia lhe oferecido dinheiro para ir a um quarto de hotel “se divertir” com ele. Pablo era um perseguidor do cantor. Segundo o The Telegraph, a Justiça entendeu que Pablo evidentemente mentiu em seu depoimento.

Harry, até então, contou que ficou triste quando viu o rapaz dormindo no frio no ponto de ônibus na porta de sua casa em Londres pela primeira vez e parou seu carro para oferecer dinheiro para que o morador de rua buscasse um hotel e comida. Não havia intenção alguma. Pablo, contudo, exigiu que a voz de Lights Out arrumasse comida vegana para ele.

No dia seguinte, o cantor comprou comida para ele em um café vegano e rapaz o surpreendeu perguntando se Harry não queria ir a um restaurante comer. “Achei um pouco estranho. Sua expressão fácil fez eu me sentir um pouco desconfortável”, admitiu o artista. Segundo o depoimento de Harry, a presença de Pablo o fazia se sentir assustado e desconfortável.

O rapaz então foi considerado culpado no processo de perseguição, o morador de rua disse que essa nunca foi sua intenção. “Eu só queria o dinheiro que ele me ofereceu. Eu não tenho nenhum sentimento por ele. Não estou apaixonado por ele”, disse Tarazaga.

A sentença de Pablo Tarazaga Orero vai ser definida no dia 21 de outubro.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:48:12 (331816).

Leia também

TV CARAS