musica Superação!

Harry Styles explica que viveu momentos felizes e tristes enquanto criava seu novo álbum

Durante entrevista, Harry Styles que viveu os momentos mais felizes e tristes da sua vida enquanto criava seu novo disco!

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Durante entrevista, Harry Styles que viveu os momentos mais felizes e tristes da sua vida enquanto criava seu novo disco!
Harry Styles revela detalhes do seu novo álbum - Foto/Reprodução

Após anunciar uma grande turnê pelo mundo, inclusive o Brasil, Harry Styles voltou a explicar sobre o conceito e a criação do seu novo álbum.

O britânico concedeu uma entrevista ao site Music Week durante um ensaio com sua banda em Londres e contou detalhes do processo criativo do álbum Fine Line, que sai na próxima sexta, 13. “Fazendo esse disco, às vezes em que eu estava feliz de verdade foram as mais felizes da minha vida, mas as vezes em que estava para baixo foram as mais tristes também”, explicou o cantor.

Relembrando seu primeiro álbum solo, Harry Styles, de 2017, Harry refletiu muito sobre si mesmo e sobre a sua carreira. “Pensei ‘ok, o que eu quero fazer? e ‘quem eu sou se não faço isso?’. Vindo da turnê, houve um sentimento definitivo de ‘ok, agora eu sei como é fazer um show por conta própria, como eu quero que as músicas sejam se eu fizer uma turnê de novo?", se perguntou.

Do novo álbum, ele liberou três músicas: Lights UpWatermelon Sugar e a nova Adore You, ambas possuem forte significado. Segundo ele, a liberdade marca o seu novo álbum – cantando sobre fazer sexo e ficar triste, como ele mesmo disse. “O fato do último álbum não ser necessariamente um álbum radiofônico e ainda assim eu poder fazer turnê fez eu sentir que tinha liberdade para fazer o que queria. E eu queria fazer algumas musicas divertidas”, explicou.

"Embarquei no álbum novo com uma liberdade que eu não tinha, ou que não me permiti ter, na última vez. Eu estava subconscientemente temeroso de fazer músicas divertidas vindo de uma boyband. Tentei me livrar disso um pouco. Mas as pessoas só queriam que eu fosse autêntico”, concluiu.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 13:35:07 (337543).