Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Hanson deixa o Brasil com promessa: "Se vocês vierem, nós voltamos"

Os irmãos encerraram sua 'Middle Of Everywhere' na América Latina com show em Salvador

Kellen Rodrigues Publicado em 28/08/2017, às 12h46

Taylor Hanson - Manuela Scarpa/Brazil News
Taylor Hanson - Manuela Scarpa/Brazil News

"Se vocês vierem (para o show), nós voltamos". A promessa foi de Taylor Hanson para uma plateia eufórica e barulhenta no Citibank Hall no último sábado, 26, em São Paulo. Ao lado dos irmãos Isaac e Zac, ele tocou os sucessos dos 25 anos dos Hanson em duas horas de apresentação. 

Taylor lembrou que a primeira passagem deles pelo Brasil foi em 2000, 17 anos atrás, mas que o show em São Paulo fez parecer "como a primeira vez"."Estamos tendo uma turnê incrível no brasil e na América do Sul. Obrigado por estarem aqui", falou.

O trio apresentou um show sem grandes efeitos tecnológicos, apenas com o acompanhamento de dois músicos, mas muito animado. No setlist, hits como Save Me, Where's The Love, Juliet e, claro, Mmmbop, além da nova I Was Born - neste momento os fãs levantaram plaquinhas com trechos da canção. Zac pediu para registrar a homenagem em foto:

What an amazing night in #saopaulo thank you to everyone who joined us at the show #MiddleOfEverywhere #middleofeverywheretour

Uma publicação compartilhada por Zachary Hanson (@zachansonmusic) em

Ao final do show eles interagiram rapidamente com fãs que foram ao portão de saída do camarim tentar um último contato.

A turnê Middle Of Everywhere comemora os 25 anos da banda e 20 de lançamento do álbum Middle of Nowhere, com o qual ficaram famosos mundialmente. Eles encerraram sua passagem pela América do Sul com show na Arena Fonte Nova, em Salvador. A agenda no Brasil incluiu ainda show no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Na manhã de sábado, antes do show, eles gravaram entrevista no programa The Noite com Danilo Gentili.

+ Mari Palma tieta o grupo Hanson no programa Encontro

The view from the dressing room ain't bad!

Uma publicação compartilhada por HANSON (@hanson) em