Halsey surpreende ao aparecer nua e irreconhecível em novo clipe com influência country

Usando referências femininas fortes, Halsey surpreende fãs ao lançar a sua nova faixa You Should Be Sad!

CARAS Digital Publicado sexta 10 janeiro, 2020

Usando referências femininas fortes, Halsey surpreende fãs ao lançar a sua nova faixa You Should Be Sad!
Halsey presenteia fãs com nova faixa do álbum ''Manic'' - Foto/Reprodução

Em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum, Halsey liberou mais uma faixa surpreendente do seu novo disco. O hit You Should Be Sad estará em Manic, que está com a data marcada para o próximo dia 17.

Surpreendendo os público e os fãs com uma nova influência, Halsey apostou em uma canção contry para a nova música, na qual foi escrita por ela em parceria com o produtor Greg Kurstin. Apesar da batida dançante, a letra é nada menos que um desabafo obscuro da criança.

Para aumentar ainda mais a ansiedade para o seu novo álbum, a cantora liberou com a faixa um clipe sensual para a faixa. Repleto de coreografias, maquiagens artisticas e até mesmo um cavalo, Halsey agradou à todos com a nova faixa.

Apesar dos últimos lançamentos não serem tão próximos a música pop, a cantora faz referência a várias a diversas artistas mulheres que a inspiram, como Christina Aguilera, Lady Gaga e Shania Twain. Segundo a própria, o clipe está “carregado de referências para meus incríveis ídolos femininos”.

O vídeo está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Halsey maniac

halsey de christina

Halsey em novo hit

Último acesso: 29 Nov 2021 - 00:29:20 (340052).

Leia também

TV CARAS