musica Que dor!

Halsey quebra dedo do pé tentando salvar animal e faz relato nas redes sociais

Cantora preocupou o fãs após uma série de stories

CARAS Digital Publicado quarta 29 maio, 2019

Cantora preocupou o fãs após uma série de stories
Halsey quebra parte do corpo tentando salvar animal - Foto/Destaque Instagram

Halsey usou seu Instagram nesta quarta-feira, 29, para compartilhar uma situação inusitada e bastante dolorida. Para começar, cantora colocou duas imagens: de uma borbolete e a de um pé com dedo machucado. O que não fez muito sentido, até ela explicar.

Seguinte, ela contou que estava tentando salvar uma borboleta que estava feriada na floresta, só que, a borboleta estava morta. Na legenda, ela revelou que tem pés alienigas. “Eu estava tentando salvar uma borboleta ferida na floresta. Eu quebrei meu dedo. Acontece que a borboleta já estava morta. Eu tenho pés mais alienígenas que eu conheço. Eu sacrifiquei ter belos pés quando me comprometi com uma vida de dança em palcos e para salvar borboletas mortas. Isso dói”, contou ela, afirmando para não estranhar se aparecer mancando.

Atualmente, Halsey está explorando novas músicas. Em 'Without Me', ela revela uma relação toxica e as consequencias disso; sua parceria com o grupo coreano BTS e agora, com 'Nightmare', ela deixou a melancolia do lado e mostrou seu lado rockeiro.

Você pode conferir o post clicando aqui.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:43:04 (320839).

TV CARAS