musica Desabafo!

Hailey Bieber desabafa sobre problemas que Justin Bieber enfrentou com a fama: ''Muito triste''

Hailey Bieber faz relato emocionante sobre como Justin Bieber enfrenta a fama!

CARAS Digital Publicado quinta 8 abril, 2021

Hailey Bieber faz relato emocionante sobre como Justin Bieber enfrenta a fama!
Hailey Baldwin Bieber divide relato importante sobre Justin Bieber - Foto/Instagram

Hailey Baldwin Bieber falou com sinceridade sobre a forma como se sente em relação aos problemas que seu marido, Justin Bieber, enfrentou em público e com a mídia.

Durante uma entrevista, ela confessou que admira o cantor, de 27 anos, por ter superado os desafios de se atingir a fama mundial desde adolescente. Para a modelo, depois de tudo que o cantor vivenciou, é surpreendente ver "quão normal" ele é. 

"Eu passei por isso em um nível muito menor, mas até meu marido teve que passar por tudo na frente de todos e cometer muitos erros na frente do mundo inteiro", contou Hailey para Jessica Clemons. "Não havia nada que ele fizesse que não seria divulgado pela mídia.", destacou.

"Isso sempre me deixou muito triste por ele, porque muito do que estava acontecendo era o que qualquer pessoa da idade dele estaria fazendo, exceto que o caso dele era em uma escala muito maior", alertou. "Eu sempre digo a ele: 'Estou tão impressionada com o quão normal você é'. Porque eu nem sei o que é passar mental, emocional e fisicamente, e sei que teve um efeito, um grande efeito sobre ele", afirmou.

Hailey e Justin Bieber se casaram em 2018. O casal, que oficializou a união no civil, decidiu fazer uma festa de casamento e comemorar com amigos e familiares em um hotel de luxo super romântico em Savannah, estado norte-americano da Geórgia.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 07:34:49 (384863).

Leia também

TV CARAS