Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gusttavo Lima tranquiliza fãs: ‘Seguirei cantando enquanto Deus me der vida e saúde’

Após escrever texto que dava a entender que abandonaria a carreira, o cantor esclareceu que não vai deixar a música

CARAS Digital Publicado em 19/08/2014, às 11h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gusttavo Lima - Globo/Zé Paulo Cardeal
Gusttavo Lima - Globo/Zé Paulo Cardeal

O cantor Gusttavo Lima usou o Instagram para tranquilizar os fãs sobre o possível fim de sua carreira. Em uma publicação na rede social, ele afirmou que não vai abandonar a música.

"Seguirei juntos a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês", escreveu Gusttavo.

A confusão começou após o artista publicar uma mensagem enigmática – muitos fãs interpretaram como sendo um pré-anúncio de que ele pararia de cantar. “Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”, publicou. Diante do alvoroço entre os fãs, ele apagou a publicação.

Esta não é a primeira vez que Gusttavo dá um susto em seu público. Em março de 2013 ele fez um desabafo durante um show, contando que tinha vontade de abandonar a carreira musical. Ele se desculpou alguns dias depois. "Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas".

Relembre o desabafo: