Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / viagem

Gusttavo Lima passa perrengue em vôo para Nova Iorque: ''As coisas mudaram realmente''

Por conta da diferença da língua, ele acabou se enrolando ao pedir ajuda

CARAS Digital Publicado em 19/08/2018, às 14h36 - Atualizado às 14h57

Gusttavo Lima - Reprodução Globo
Gusttavo Lima - Reprodução Globo

Gusttavo Lima protagonizou um momento divertido ao viajar do estado da Flórida para a cidade de Nova Iorque no último sábado, 18. 

O cantor sertanejo resolveu dividir que por conta da sua falta de habilidade com a língua inglesa, ele quase morreu de frio dentro da aeronave. Mas, um de seus amigos conseguiu ajudar o sertanejo.

"Hoje eu vi que as coisas mudaram realmente. A gente veio em um vôo, três horas de vôo. Eu passei o tempo inteiro com frio. Tentando pedir para a mulher um cobertor e eu não sabia pedir. Ela passava e nem olhava pra mim. Passei um frio desgramado eu acho que eu nunca passei um frio tão grande dentro de um avião", começou ele, explicando a situação. 

O marido de Andressa Suita fez os colegas cairem na risada ao revelar como tentou explicar para a aeromoça o que estava sentindo. "Eu fiquei tentando pedir para a moça um cobertor. Chamei ela, toquei nela e falei 'Abaixa o ar' e fiquei falando 'Ice, Ice, está gelado', entendeu? E ela não me entendia. Aí de tanto frio, eu consegui dormir um pouco. Quando eu acordei, o Rogerinho tinha colocado um cobertor em mim", contou. 

"Tem que cuidar né?", brincou o amigo do papai de Gabriel e Samuel. O cantor e sua equipe estão cumprindo a agenda de shows nos Estados Unidos e Gusttavo tem dividido a rotina por lá nas redes sociais. 

Assista ao vídeo clicando AQUI