CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Amigos

Gusttavo Lima explica polêmica com Wesley Safadão e nega críticas

Cantor negou ter alfinetado Safadão pelo caso da pensão do filho, Yudhy

CARAS Digital Publicado em 28/08/2018, às 21h02 - Atualizado em 31/07/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se explicou sobre as supostas críticas que teria feito ao cantor Wesley Safadão durante um show.

Na ocasião, no palco, ele teria gritado para o público: "Paga essa pensão", e continuou: "Tem uns homens no Brasil que não quererm pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade".

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Andressa Suita se explicou pelas declarações e negou qualquer desentendimento: "É um superpai, nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, perceiro, foi um mal entendido", disse.

ENTENDA O CASO

No dia 27 de junho aconteceu o julgamento envolvendoSafadão e Mileide Mihaile, para definir, por fim, qual valor de pensão deveria ser pago à ex-esposa do cantor, mãe de Yudhy Lima.

A morena deixou o tribunal aplaudida. O músico, por sua vez, soltou um comunicado por meio de sua assessoria de imprensa pedindo por paz após o desfecho do caso. 

Em entrevista, durante o Fortal, ele falou com a CARAS sobre a conclusão do julgamento. "Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus.”

Segundo supostas informações do jornal Diário do Nordeste, o juiz quadruplicou o valor pago anteriormente pelo cantor. Antes, Mileide recebia cerca de R$ 9 mil. Após o acordo, o valor chegou em R$ 38 mil.

Além do dinheiro, ele será responsável pelo pagamento de impostos e será obrigado a fornecer uma viagem internacional por ano para o menino e a mãe, em primeira classe, com direito a babá e gastos no destino cobertos, também, por ele.