musica Família

Gusttavo Lima esclarece redução na agenda de shows: ''Preciso ser um pai presente''

Gusttavo Lima responde fã e esclarece motivo de redução em sua agenda de shows

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Gusttavo Lima responde fã e esclarece motivo de redução em sua agenda de shows
Gusttavo Lima - Divulgação

Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs após anunciar uma redução em sua agenda de shows a partir de 2020. Muitos adoradores do cantor entendeu que seria uma pausa em sua carreira e deixaram milhares de mensagens em sua rede social.

"Não queria essa pausa em 2020, achei que sairia um Buteco vol.3, porém sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome estará marcado para sempre no sertanejo", disparou um seguidor.

O artista fez questão de responder o internauta e esclarecer que ele não dará uma pausa em sua carreira e sim reduzirá sua agenda lotada para ter mais tempo com sua mulher, Andressa Suita, com quem é casado desde 2015, e os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1.

"Oh meu querido Felipe, não terá pausa...continuarei fazendo o que mais amo que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família. Ao invés de fazer 25/30 shows por mês, como está sendo esses últimos 2 anos, optei por fazer menos shows, de 12 a 15 por mês, e ficar mais perto da minha família, que precisa muito de mim nesse momento.

Gusttavo ainda citou a importância de estar junto dos herdeiros durante a infância, que passa muito rápido. "Uma esposa, dois filhos pequenos, um de 2 e outro de 1 ano de idade. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar, agora infância deles passam na velocidade da luz. Enfim...equilíbrio é a palavra. Abraço", concluiu.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:52:46 (327068).