musica Relacionamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita se reaproximam e sertanejo pensa em reconciliação, diz jornal

Amigos próximos do casal chegaram até a afirmar que eles estão juntos novamente

CARAS Digital Publicado terça 20 outubro, 2020

Amigos próximos do casal chegaram até a afirmar que eles estão juntos novamente
Gusttavo Lima e Andressa Suita se reaproximam - Reprodução/Instagram

Parece que Gusttavo Lima está querendo repensar a decisão de ter colocado um fim em seu casamento com Andressa Suita.

Segundo informações do jornal Extra, no último final de semana, o cantor procurou a loira para explicar que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu terminar a relação.

Agora, o sertanejo está tentando convencer a modelo de que não houve traição durante os cinco anos em que eles estiveram casados.

Fontes ligadas ao casal afirmaram à publicação que eles estão voltando a se falar e até que estão juntos novamente, embora ambas assessorias neguem.

O jornal também informou que devido à reaproximação dos dois, Suita decidiu retirar o processo de divórcio que deu entrada na última semana pedindo 30% da fortuna milionária do cantor, justificando que foi traída eu que abdicou da carreira para se casar.

Ainda de acordo com o Extra, grupos de empresários sertanejos, inclusive pessoas que já trabalharam com Gusttavo, acreditam que a separação não passou de uma jogada de marketing para lançar sua nova música Café e Amor, e divulgar a live, que aconteceu no último sábado, 17, e nem Andressa sabia disso.

Vale lembrar que um dia depois da transmissão ao vivo, ele deletou o vídeo que gravou falando sobre o fim do casamento e publicou uma foto com as mãos para o céu usando aliança.

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 00:02:38 (366052).

Leia também

TV CARAS