Música Complicado!

Gusttavo Lima desabafa sobre carreira: ''Muita maldade, muita perseguição''

sexta 12 julho, 2019
Cantor deu detalhes de algo que está o incomodando muito
Cantor deu detalhes de algo que está o incomodando muito Divulgação


Cantor revelou que não é fácil lidar com pessoas más intencionadas no mundo artístico

Gusttavo Lima usou das redes sociais para fazer um breve desabafo nesta sexta-feira, 12. Vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional, o cantor chegou a dizer que nunca imaginou que teria tanto espaço no cenário fonográfico, tendo em vista a preparação para a gravação do seu DVD de comemoração de 10 anos de carreira.

A novidade, que terá suas imagens captadas no sertão do Ceará, tem recebido muito apoio e mensagens gratificantes por parte dos fãs que acompanham o sertanejo nas redes sociais. Porém, além de agradecer o carinho, Gusttavo chegou a entrar em um assunto muito sério, que deixou os seguidores boquiabertos.

Ao entrar no tema concorrência, o astro disse que está difícil seguir com a carreira, afinal, muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar a todos instantes possíveis. No começo do desabafo, o papai de Gabriel e Samuel disse que seu sucesso anda incomodando muitas pessoas.

"Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse ele.

Ainda no assunto, Lima chegou a citar além da maldade, perseguição por parte de muitas pessoas que estão, de alguma forma, tentando prejudicar sua carreira.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, continuou o marido de Andressa Suita.

Por fim, Gusttavo deixou uma mensagem bem impactante aos seguidores, tentando de alguma forma atingir quem está desejando tanto o seu mal na vida profissional.

“Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça”, finalizou.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 12 julho, 2019 (323944)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora passou por momentos delicados após identificar um tumor e recorrer à cirurgia; Confira! Boletim médico detalha estado de saúde de Mamma Bruschetta
  2. 2 Decoração para o Natal
  3. 3 Filtro solar para o verão
  4. 4 Mileide Mihaile impressiona ao ser flagrada totalmente nua
  5. 5 Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
  6. 6 Pabllo Vittar surge no 'De Férias Com o Ex' e choca web
  7. 7 A Fazenda:Internautas não concordam com cancelamento de roça
  8. 8 Christiane Torloni é flagrada com o filho e o netinho
  9. 9 Karina Bacchi se declara para marido Amaury Nunes e encanta
  10. 10 Dado Dolabella é flagrado em clima de romance com a prima