musica Falou tudo

Gusttavo Lima desabafa após atropelar ciclista: ''Estou muito tenso''

Gusttavo Lima explica acidente após atropelar ciclista em Goiânia

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

Gusttavo Lima explica acidente após atropelar ciclista em Goiânia
Gusttavo Lima desabafa após atropelar ciclista: ''Estou muito tenso'' - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima quebrou o silêncio e falou sobre o acidente que se envolveu na noite de domingo, 5, em Goiânia.

Em bate-papo com Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo explicou o que aconteceu.

"Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória. Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente, furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte", disse o marido de Andressa Suita.

"Não sabia o que era e parei o carro. Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente", continuou.

O músico confessou ainda que o rapaz não queria ser levado para o hospital. "Mesmo ele falando que estava bem, eu pedia o tempo todo para levarem ele pro hospital mais próximo, mas o rapaz não queria ir. Eu não entendia muito bem o porquê. Mas eu insisti muito e disse para ele não se preocupar que eu daria todo o suporte necessário".

"Ele foi levado para um hospital público aqui de Bela Vista e eu pedi para meu segurança para ir até lá e transferi-lo para um hospital particular de Goiânia. Quero que ele tenha o melhor tratamento. Quando meu segurança chegou lá, ele entendeu por que o rapaz não queria de jeito nenhum ir para o hospital e estava dispensando o atendimento médico", concluiu Gusttavo.

Leo Dias ainda noticiou que o rapaz, chamado Renato Borges, de apenas 30 anos, está cumprindo pena em regime semi-aberto por homicídio. Apesar disso, o músico reafirmou que continuará comprimindo o que prometeu ao rapaz independente da sua situação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2021 - 08:22:58 (356292).

Leia também

TV CARAS