musica trabalho

Gusttavo Lima abre o coração e fala sobre arrependimentos e rotina corrida longe dos filhos

O cantor usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs

CARAS Digital Publicado quarta 19 setembro, 2018

O cantor usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs
Andressa Suita, Samuel, Gabriel e Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima aproveitou a última madrugada para conversar com os fãs sobre alguns assuntos envolvendo vida pessoal, carreira e passado. 

Usando as redes sociais, ele respondeu perguntas enviadas pelos seguidores. "Como você faz para conciliar esse tempo entre rotina de shows e seus filhos?", dizia uma das questões. "Sempre volto para casa dia sim, dia não e vou para os shows à noite. Assim consigo ficar mais perto da família", disse o sertanejo. 

Ainda expondo parte de sua vida pessoal, ao ser indagado sobre erros cometidos no passado que corrigiria se possível, ele mencionou sua relação com a falecida mãe. "Ter ficado mais com minha mãezinha. Ter dadado mais atenção a ela. Tive que sair de casa muito cedo para poder dar uma nova vida para toda família", explicou. 

O cantor também foi questionado sobre o que ele sente mais falta da vida de anônimo. "Tempo. Realmente é muito corrido", desabafou. 

Ele ainda entregou se pretende ter mais filhos com Andressa Suita. "Por enquanto não. 2 está bom, né?", falou. Os dois são pais de Gabriel, de um ano, e Samuel, de apenas três meses de vida. 

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 03:03:23 (306984).