musica Exclusivo

Gustavo Mioto revela detalhes e novidades da sua live: ''Ansioso para mostrar música nova''

Exclusivo! Gustavo Mioto entrega detalhes e novidades sobre a sua live, que acontece no dia 25 de abril

Natalia Queiroz Publicado segunda 20 abril, 2020

Exclusivo! Gustavo Mioto entrega detalhes e novidades sobre a sua live, que acontece no dia 25 de abril
Gustavo Mioto revela detalhes e novidades da sua live - Leo Franco/AgNews

No próximo sábado, 25, Gustavo Mioto realizará seu live show, juntando-se a tantos outros artistas que estão levando entretenimento para a casa dos seus fãs durante esse período de quarentena.

O cantor conversou com a CARAS Digital, em um bate-papo exclusivo, e falou sobre o repertório do show, intitulado Pé em Casa, e falou sobre as novidades que os seguidores podem esperar. Confira!

Qual foi o seu processo de seleção do repertório?
O processo de criação do repertório foi um pouco mais delicado. Eu queria fazer com que as pessoas sentissem todos os sentimentos possíveis nessa live, menos a tristeza. Eu busquei um pouco de todos os discos. Os fã-clubes sempre pedem muito as coisas dos discos antigos, então eu coloquei muitas coisas assim e vou fazer uns momentos acústicos, quero mostrar as coisas que eu escuto, o que eu toco quando eu tô de boa.

Qual música você acredita que não pode faltar?
Tem várias que a galera me mataria se eu não tocasse, mas eu acho que as músicas felizes. A galera tá esperando a sofrência, mas vai ter que dançar um pouquinho comigo.

O que os fãs podem esperar de novidade?
Eu gravaria uma música inédita na live. Não uma música que eu vá trabalhar, ou tenha intenções com ela, mas é uma música que eu queria cantar, simples assim.

Qual canção você está mais animado para cantar?
Eu não tenho nenhuma música que eu fique mais animado para cantar, todas são filhas queridas, mas eu to ansioso para mostrar várias e ansioso para mostrar música nova.

A sua turnê ‘Pé na Areia’ precisou ser cancelada por conta da pandemia e agora a live do ‘Pé em Casa’ acontece para te colocar pertinho do público novamente. Como foi a escolha do nome?
A troca de nome foi surpresa, assim como tudo que está acontecendo foi uma surpresa, ninguém esperava. A gente tinha sim a festa Pé na Areia chegando, a gente já tinha várias localizações, e a turnê dos Estados Unidos, também era a minha primeira vez lá fora e precisou ser cancelada. E o nome Pé em Casa surgiu de surpresa, em uma conversa de família, nós estávamos vendo o que a gente fazia e chegou nesse nome.

E em relação ao cenário, poderemos esperar uma coisa temática?
Olha, não da pra inventar muita coisa no cenário né, para não envolver gente trabalhando, aglomeração. Claro, que vamos tentar fornecer uma imagem e um som bom, na medida do possível para que seja seguro a gente fazer.

Qual o recado você manda para o público sobre esse momento que estamos passando?
O recado que eu acho que tem que ser falado é para ter força nesse momento e se manter paciente. Eu sei que é muito chato e que a quarentena é como se fosse aquele xarope que a mãe dá que tem aquele gosto ruim, que a gente não gosta, mas a gente sabe que vai melhorar. Pode servir para várias coisas essa quarentena. Eu espero que a galera tire esse tempo para reflexões. Quem puder ficar em casa, fique em casa. Eu sei que muita gente não tem esse privilégio, mas quem tiver por favor fique, vai ajudar muito e quem não puder que tome as precauções.

A sua música ‘Com ou Sem Mim’ bateu 100 milhões de visualizações, qual foi sua reação ao descobrir?
Foi uma notícia boa no meio desse turbilhão. Realmente 100 milhões de visualizações em uma música de um DVD novo é muito massa pra mim. É um número difícil de chegar e a gente chegou em pouco tempo, então isso é realmente incrível. É insano a velocidade com que ela chegou nas pessoas e eu fico muito feliz, é uma música muito especial para mim e uma das minhas preferidas da carreira inteira. Eu já tinha ela pronta há muito tempo, eu só não achava que era o tempo dela e quando a gente sentiu que era a hora dela, foi.

A live de Gustavo acontece no sábado, 25, às 20 horas no seu canal do YouTube.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:54:09 (349463).