Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / BASTIDORES

Gustavo Mioto revela detalhes da sua parceria com Marília Mendonça

Inconfundível: Gustavo Mioto relembra gravação ao lado de Marília Mendonça em Restrição Sentimental

Natalia Queiroz Publicado em 20/08/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h59

Gustavo Mioto fala da sua parceria com Marília Mendonça - Divulgação
Gustavo Mioto fala da sua parceria com Marília Mendonça - Divulgação

Na última quinta-feira, 19, Gustavo Mioto(24) lançouInconfundível, o seu quarto DVD da carreira.

E nele, os fãs finalmente têm a alegria de escutar Restrição Sentimental, a parceria inédita do cantor com a rainha da sofrência, Marília Mendonça(26).

Em entrevista exclusiva, o artista entregou detalhes do processo de criação da canção e da gravação ao vivo.

"A Marília é muito massa, muito incrível, eu sempre fui muito fã dela, tanto na caneta [composição] quanto na hora de conversar, em entrevista. A gente sempre falava de gravar junto e nunca realizava, aí esse DVD a gente não topou participação nenhuma e deixou só a Marília", disse.

O músico revelou que enquanto fazia a composição já imaginou a cantora como feat: "Quando eu escrevi a música já me veio ela na cabeça e eu chamei ela, e assim a gente finalizou as participações só com ela mesmo", comentou ele.

Durante o bate-papo, ele falou sobre o começo dessa amizade, que para ele não iria para frente: "É engraçado que no começo eu achava que ela não ia muito com a minha cara, porque a gente geralmente se encontrava, e era um negócio meio frio, meio sério, e eu sempre achei que ela não ia com a minha cara. Até que um dia sentamos na casa de um amigo em comum e conversarmos até as 10h da manhã, e nesse dia ficamos amigo e nunca mais teve isso".

Por fim, Gustavo comentou sobre um fato curioso que aconteceu durante a gravação do projeto: "A Marília foi combinando a roupa com o cenário e isso não foi combinado e a gente não esperava", brincou ele. E completou: "Como estávamos com a equipe reduzida, tivemos que gravar duas vezes cada música e música de participação naturalmente já são duas vezes, então  música com ela, nós gravamos quatro. Chegou na última parte, eu já estava de meia e ela descalça", concluiu.