musica Confusão

Guimê comenta confusão com MC Gui: ''Difícil ser atacado''

Guimê comenta confusão com MC Gui após polêmica na Disney

CARAS Digital Publicado quinta 31 outubro, 2019

Guimê comenta confusão com MC Gui após polêmica na Disney
Guimê comenta confusão com MC Gui: Difícil ser atacado - Instagram

MC Guimê falou sobre a polêmica do músico MC Gui após o cantor gravar um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece rindo da aparênca de uma criança na Disney.

Em entrevista para o programa Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena, o marido de Lexa falou sobre o mal entendido após alguns fãs confundirem os músicos.

"Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. 'Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara'. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez", disse.

"Acabo pensando bastante [antes de postar]. Como a gente trabalha com isso, vive disso, a gente sabe que tudo tem muita repercussão, então o cuidado acaba sendo dobrado", concluiu.

RELEMBRE

Após explicação do cantor em seu perfil na web, dizendo que tudo não se passou de uma brincadeira, sua mãe, Claudia Baronesa, também falou sobre o assunto. "Em nome da família e do meu filho, MC Gui, peço desculpas por tudo", escreveu ela no Instagram. 

Entre os diversos vídeos de desculpas, o artista ressaltou que não fez bullying com a menina, além de afirmar que foi interpretado de forma errada. 

"Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção", declarou. 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 13:48:20 (333514).

Leia também

TV CARAS