musica APAIXONADOS!

Gui Araujo se declara para Anitta e agita web: ''Sinto o calor daqui''

Gui Araujo posa na cama com Anitta e se declara para a cantora

CARAS Digital Publicado segunda 25 maio, 2020

Gui Araujo posa na cama com Anitta e se declara para a cantora
Gui Araujo se declara para Anitta e agita web - Divulgação/Instagram

Neste domingo, 24, Gui Araujo deu o que falar na web após postar algumas fotos em clima romântico com Anitta. Nas imagens, o influencer aparece na cama com a artista. 

"Até entendo quem não gosta, pois, se não fosse comigo também seria difícil de aceitar...", declarou na legenda da postagem. 

A cantora, por sua vez, deixou um recado nos comentários: "Ain meu Deus do céu", escreveu e acrescentou um emoji de coração. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "O moleque que fumava narguilé cresceu e hoje está casado felicidades Guilherme", "Gente, o tiro", "Lindos", "Casal bonito", "Braaabo. Melhor casal", destacaram. 

E as mensagens não pararam por aí: "Tipo fogo e faísca! Encosta, sinto o calor daqui. Saudades Guiiiii (quando der, volta pra mim tá? Já deu)", "Eu amo vocês", "Eu shippo", "Ah seus tops, casal lindo", "Difícil saber quem eu queria ser nesse relacionamento", afirmaram. 

Recentemente a poderosa se envolveu em uma confusão com Léo Dias, Anitta gravou diversos stories em seu Instagram e afirmou que estaria sendo ameaçada pelo jornalista: "Prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Léo Dias, do que viver com constante medo de chantagem, do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser falado sobre mim. Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, declarou. 

Confira abaixo os cliques na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:07:05 (352655).