'Guerreiros de Fé', novo hit de Dennis DJ, MC Lipi e MC Paulin da Capital promete surpreender

Dennis DJ, MC Lipi e MC Paulin da Capital falam sobre nova música em entrevista para a CARAS Digital

Isabela Thurmann Publicado quinta 13 maio, 2021

Dennis DJ, MC Lipi e MC Paulin da Capital falam sobre nova música em entrevista para a CARAS Digital
Dennis, Lipi e Paulin falam sobre 'Guerreiros de Fé' - Eduardo Carvalho

Nesta quinta-feira, 13, MC Lipi, Dennis DJ e MC Paulin da Capital vão liberar a música Guerreiros de Fé!

Em entrevista com a CARAS Digital, os autores revelaram detalhes sobre a parceira, a letra do novo hit, o videoclipe e as expectativas com o lançamento.

Paulin explicou de onde surgiu a ideia de ele e Lipi se juntarem com Dennis. “A gente já brisava no Dennis, já era inspiração nossa de outras caminhadas que a gente acompanhava ele, aí a gente fez o convite, fomos lá pro Rio de Janeiro e saiu essa bomba aí”, brincou.

Já as escolhas para o clipe, que se passa na Cidade Maravilhosa, foi contado por Lipi. “Nós ficamos dois dias no Rio de Janeiro fazendo essa produção com o Dennis, e nós pensamos em fazer algo motivacional, trazendo um roteiro bem legal, que o público se identificasse, tanto os trabalhadores, que são os ‘Guerreiros de Fé’. Então, nós trouxemos uma ideia de um trabalhador ali desde criança até adulto e que está comemorando sua vitória por ser um ‘Guerreiro de Fé’", pontuou.

“A letra retrata uma pessoa sofredora, que sofreu pra caramba e hoje em dia está conseguindo, com seus méritos, uma vida melhor, ajudando sua família e quem está próximo”, contou Paulin sobre a mensagem por trás dos versos.

Dennis acha que o público vai se surpreender com a música. “Minha expectativa é boa, pela parte do público do Paulinho e do Lipi, porque já é um som que eles vem fazendo. E, o bacana disso tudo é essa união, essa junção de gerações, de público. Cada vez que a gente vai fazendo uma junção desse tamanho -dois caras que são novos no mercado, que já vem trazendo uma legião de fãs, e eu que já venho colecionando alguns hits nesses últimos 20 anos de carreira em todas as vertentes possíveis do funk-, acho que o público vai receber muito bem, ainda mais o meu”, começou dizendo.

“Eu gosto de surpreender meu público também, eu vim agora de uma música totalmente mistureba de trap com funk-rave com música eletrônica com a Ludmilla e Xamã, e agora eu venho com um som totalmente diferente. Isso que me motiva de ficar tantos anos trabalhando, de não estar fazendo a mesmice. Meu público vai amar, porque ele se amarra em todas as loucuras que eu faço. E a galera do Lipi e Paulin também acho que vão curtir também”, afirmou o produtor.

Lipi concordou com o DJ. “Meu público já é acostumado com a minha levada de passar uma letra legal, fazendo o bem e muita gente sabe que o Paulin também é dessa levada. A maioria do meu público é o do Paulin também. Acho que meu público e do Paulin vai ser bastante surpreendido, como o público do Dennis, por ser um feat muito incrível. Acho que o público não esperava isso. Quando sair essa bomba vai ser uma reação inacreditável, vai ser top demais!”, falou.

Vale lembrar que o clipe de Guerreiros de Fé vai ser liberado na próxima sexta-feira, 14.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 21:50:46 (388918).

Leia também

TV CARAS