musica SUCESSO!

Grupo Pixote inova e lança 'Arena', DVD em formato Drive-In: ''Uma outra realidade''

Grupo Pixote fala sobre o lançamento de DVD em formato inovador

Emilly Nascimento Publicado sexta 18 setembro, 2020

Grupo Pixote fala sobre o lançamento de DVD em formato inovador
Grupo Pixote inova e lança 'Arena', DVD em formato Drive-In - Divulgação

Na última terça-feira, 15, o Grupo Pixote lançou a primeira parte do DVD intitulado Arena, que foi gravado em formato drive-in, por conta da pandemia de coronavírus. O projeto será divulgado em quatro partes e contém 10 faixas inéditas. 
 
Dodô, o vocalista do grupo, falou com exclusividade para a CARAS Digital todos os detalhes do lançamento. O cantor começou falando sobre como foi a experiência de fazer um show neste formato inovador: “Experiência de gravar DVD drive-in foi muito diferente. É uma outra realidade com o público, eles todos nos carros curtindo e ao invés dos gritos, os faróis e buzinas tomaram conta”, destacou. 

O artista ainda revelou como foi a escolha das parcerias para o evento: “Tentamos trazer diversos gêneros para este inédito DVD Drive In, além de serem pessoas que temos um enorme carinho e admiração. Belo, do pagode; Léo Santana, do axé; Marcos & Belutti, do sertanejo; e os queridos do Grupo Menos é Mais que estão vivendo um excelente momento representando o pagode”, afirmou. 

Não é novidade para ninguém que estamos vivendo um momento complicado no mundo, Dodô nos contou qual foi o maior desafio que o grupo teve que enfrentar por conta da pandemia: “Foi quando fomos fazer a nossa primeira live. Tocamos sem público e  foi uma sensação muito diferente do que estamos acostumados”, declarou. 

Porém, pelo que tudo indica, os artistas já têm projetos encaminhados para quando essa crise passar: “No ano que vem, 2021, teremos o DVD de 30 anos do Pixote. Será gravado no fim do ano, ainda não temos maiores detalhes, mas será um momento inesquecível, como muitos que vivemos até chegar aqui”, revelou. 

Dodô ainda relembrou a fase mais complicada enfrentada pelo grupo ao longo desses anos de carreira: “O momento mais delicado foi quando saímos de uma gravadora e tivemos que tocar tudo independente, e levamos com a cara e coragem para retornar ao mercado”, afirmou. 

Quatro faixas serão divulgadas nesse primeiro momento: “Temos um carinho especial por todas. Gravamos todas com muito carinho e deixamos nas mãos dos fãs escolherem a melhor”, completou o vocalista. As outras três partes do DVD serão divulgadas em breve. 

O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe de Encontro de Erro, uma das canções inéditas, já está disponível no YouTube. 

Último acesso: 30 Oct 2020 - 13:24:50 (363655).

Leia também

TV CARAS